sexta-feira, 12 de setembro de 2014

"Time de pipoqueiros"




 Inter dribla torcida, mas ouve protesto no aeroporto: "Time de pipoqueiros" Delegação chega por volta das 14h desta quinta e ouve até ameaças por parte dos torcedores: "Se não ganhar, o pau vai cantar", gritam.
Após os protestos no último domingo pela derrota de virada em casa para o Figueirense (3 a 2), os colorados voltaram a mostrar sua irritação contra o time de Abel Braga em função de mais um resultado negativo. A derrota por 2 a 0 para o Vitória na noite da última quarta-feira foi o estopim para novas reclamações. O desembarque do clube no Salgado Filho teve momentos de tensão. Cerca de 30 torcedores estiveram no local para criticar a equipe (assista ao vídeo dos protestos)
O Inter chegou por volta das 14h desta quinta. Porém, o grito dos torcedores era tão forte que motivou o grupo de jogadores a entrarem em veículos da Infraero e se deslocarem até o terminal antigo do aeroporto para evitar o contato com as manifestações. No entanto, eles puderam ouvir as frases entoadas pelo grupo. A torcida ainda correu até o local por onde o Inter passou e gritou ao lado do ônibus que levou os jogadores.
Os principais coros foram dirigidos ao presidente Giovanni Luigi, ao vice de futebol Marcelo Medeiros, ao técnico Abel Braga e a jogadores como Fabrício e Paulão. Entre os gritos, algumas frases se destacaram:

- Vergonha, time sem-vergonha - bradavam, antes de emendar.

- Eiro, eiro, eiro, time de pipoqueiro - gritavam.


 



Os torcedores também ameaçaram o time em caso de nova derrota no domingo, contra o Botafogo, no Beira-Rio.



- Olê, olê, olá, se domingo não ganhar, o pau vai cantar - diziam.
Os titulares que participaram da derrota terão a tarde de repouso. Apenas quem esteve em campo por alguns minutos, ficou como alternativa ou não foi relacionado participará da atividade, prevista para ocorrer às 15h30 no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
A reapresentação dos 11 iniciais está marcada para a manhã desta sexta. No domingo, às 16h, o time recebe o Botafogo no Beira-Rio. Com mais uma derrota, o Inter segue na terceira posição, com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians, que está em quinto, com 33, caso supere o Atlético-MG na noite desta quinta na Arena Corinthians.


Nenhum comentário: