sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Recolhe as caixas de som!


A negociação entre Internacional e Nilmar parece estar longe de um final feliz. A primeira proposta salarial e tempo de contrato que o clube fez não agradaram o atacante. Além dos valores oferecidos pelo clube estarem distantes o tempo de contrato oferecido também não agradou Nilmar.
O Inter ofereceu um contrato de dois anos, e o jogador deseja um contrato de quatro temporadas. Desde terça-feira à noite o presidente colorado Giovanni Luigi vem conversando com o empresário Orlando da Hora, agente do jogador, e com o próprio Nilmar. Luigi não esteve com a delegação do Inter que jogou em Salvador, na última quarta-feira, justamente para tentar fechar a contratação do atleta.
Além do tempo de contrato e salários, o Inter agora tem a concorrência do futebol da Índia, que fez uma oferta para contar com o jogador nas próximas temporadas. Um empresário, representando a Indian Super League (ISL), liga que organiza o futebol indiano, conversou com Nilmar para saber do interesse do atacante em atuar no futebol da Índia. A liga indiana já conta com Trezeguet, que vai atuar no Pune City, e com Zico, que vai treinar o FC Goa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que este post veio cedo de mais, manda colocar as caixas de novo...

Amaral Tricolor disse...

Ele só começa a jogar ano que vem, aí podem colocar as caixas de novo.

Fodius disse...

CHUPA TROXA NILMAR É DO INTER

Anônimo disse...

NILMAR É DO INTER TROXA

Amaral Tricolor disse...

Parabéns, mas é melhor ir economizando para poder pagar os 40 Milhoes que ele irá custar.