quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ronaldinho Gaúcho perde pênalti e Queretáro é derrotado em sua estreia no México. Ótimo investimento.

Em confronto contra o Tigres, válido pela Copa do México, Ronaldinho jogou os 90 minutos de sua primeira partida com a camisa do Queretáro

Ronaldinho Gaúcho perde pênalti e Queretáro é derrotado em sua estreia no México Youtube/Reprodução

Ronaldinho Gaúcho estreou na noite desta quarta-feira pelo Queretáro em partida da Copa do México, contra o Tigres. No Estádio La Corregidora, o meia procurou o jogo e até arriscou alguns lances de efeito, mas teve sua estreia frustada pela derrota e principalmente pelo pênalti perdido na segunda etapa.

Ronaldinho, que deu o pontapé inicial da partida, procurou durante o jogo se comunicar com os companheiros mas a falta de entrosamento era visível. Apesar disso, R10 levantou a torcida com pedaladas e outros dribles no primeiro tempo. Quando ia bater os escanteios, o brasileiro, que veste a camisa 49, aproveitava para pedir os gritos das arquibancadas.



Porém, do outro lado havia uma adversário com vontade de estragar a festa. E logo aos dez minutos, o visitante Tigres abriu o placar. Hérculez Goméz recebeu passe e finalizou na saída do goleiro, fazendo 1 a 0. Na segunda etapa, Ronaldinho teve menor participação no jogo, mas teve sua melhor chance de estrear bem.

Aos 15 minutos, os "Gallos Blancos" tiveram um pênalti marcado ao seu favor em falta sobre Danilinho, também ex-jogador do Atlético-MG. O dono da noite foi para cobrança mas bateu mal, e a bola foi muito por cima do gol do Tigres.

No final do jogo, Ronaldinho ainda criou outra chance de gol. Aos 38, o meia finalizou de fora da área e levou perigo ao gol adversário mas deixou o campo derrotado.

Nenhum comentário: