quinta-feira, 29 de setembro de 2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mario Fernandes Facts



O Mário Fernandes tá mais sumido que o rock and roll do Rock in Rio.

Elisa Samúdio será encontrada antes de Mário Fernandes.

E no oitavo dia, após descansar, Deus disse: “onde diabos se meteu o Mário Fernandes”…

Agora eu sei por que os amiguinhos de infância do Mário Fernandes nunca convidavam ele pra brincar de esconde-esconde.

Você busca no Google por “Mário Fernandes” e vem o resultado: “Mário Fernandes não foi encontrado”.

Mario Fernandes é o perfil do twitter que tem mais seguidores…

Fácil é falar do Mário Fernandes, difícil mesmo é encontrar ele.

Steve Jobs convida Mario Fernandes para ser o novo CEO da Apple. “Obrigado, estou bem no Grêmio.”

Doril estuda um patrocínio vitalício com Mário Fernandes.

Mário Fernandes ensinou o Mestre dos Magos a desaparecer

Mario Fernandes usará a camisa 404 na seleção

Minha mãe hoje tá mais tensa que a noiva do Mário Fernandes no dia do casamento…

Mario Fernandes é convidado para entrega do Oscar, mas recusa. “Tenho os meus motivos.”

Mário Fernandes vendeu o GPS do Padre dos Balões.

Mario Fernandes ganha na loteria, mas abre mão do prêmio. “Já ganho bem no Grêmio”.

Se o Mário Fernandes fugir mais uma vez vai pedir música no Fantástico: Michel Teló – Fugidinha

Mario Fernandes é um dos mascarados do Slipknot

Katy Perry chamou o Mario Fernandes pra subir no palco… Mario ? Marioooo????

Jesus havia chamado 13 apóstolos, mas um deles não quis. Era o Mario Fernandes

Na nona temporada de 24 horas Jack Bauer teria que encontrar o Mário Fernandes

Mário Fernandes voltou pra casa depois da Carverna do Dragão.

Mário Fernandes casou a primeira vez com 11 e separou com 12 anos de idade, hoje é viúvo da 45ª mulher.

Mario Fernandes só nasceu pq conseguiu fugir de dentro da camisinha do pai.

Mario igualou o recorde de fugas de Papillon.

Mário Fernandes nasceu de cesariana, porque na ora do parto ele se recusou a vir ao mundo

Como eu faço pra encontrar o Mário Fernandes?! num sei não, melhor cê perguntar lá no posto Ipiranga!

Malandro é o Mario Fernandes q pra fugir do Mano se escondeu na sala dedicada a troféus da Libertadores do Timão !!

Mário Fernandes conseguiu sair da ilha de Lost

FIFA 2012 terá modo de jogo “encontre o mário fernandes”

Escalei o Mário Fernandes no cartola, mas ele se recusou a entrar no time.

Mário Fernandes ganhou do Osama Bin Laden no pique esconde

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bom descanso e não tenha pressa de voltar...


O atacante Leandro Damião sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo do jogo do Internacional contra o Figueirense, nesta quarta-feira, no Orlando Scarpelli.
Em uma arrancada no meio de campo, Damião sentiu a lesão e caiu no gramado. Os médicos o atenderam ainda em campo, o atacante ainda tentou voltar para o jogo, mas, ao ver não teria condições, pediu a substituição. O técnico Dorival Júnior colocou Jô na vaga do artilheiro.
A lesão de Damião preocupa o Internacional para os próximos jogos do Brasileirão, assim como a Seleção Brasileira, que encara a Argentina, quarta-feira, pelo segundo amistoso do Superclássico das Américas, e ainda tem três amistosos até o fim do ano.

Arbitragem simulando agressão, a CONAF devia punir o arbitro...

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Camisa Olímpica



O torcedor brasileiro já sabe como vai ser o uniforme da Seleção Olímpica de Futebol para os Jogos de Londres, em 2012. O novo modelo não apresenta mais a criticada faixa horizontal verde no peito. Outra modificação na nova camisa será a gola, em V, no lugar da atual, que é olímpica. O calção azul terá faixas laterais amarelas.

Amanhã, no Rio de Janeiro, Mano Menezes fará a convocação da Seleção para o jogo de volta contra Argentina, pelo Superclássico, e para os amistosos com a Costa Rica e o México.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...