segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vídeo mostra briga entre torcedores em posto de combustíveis

Confusão na Borges de Medeiros durou aproximadamente 15 minutos

Vídeo mostra briga entre torcedores em posto de combustíveis Mauro Vieira/Agencia RBS

Na noite de domingo, uma briga entre membros de torcidas organizadas do Inter deixou muitos estragos em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Borges de Medeiros, perto da Avenida Ipiranga.

A confusão durou aproximadamente 15 minutos. Foram presos 11 torcedores. Quatro empregados do posto ficaram feridos na confusão, nenhum com gravidade.

Abaixo o link do vídeo:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/07/video-mostra-briga-entre-torcedores-em-posto-de-combustiveis-4556525.html

Segundo o comandante do 9º BPM, major Francisco Vieira, mais de uma hora após a partida, integrantes da Nação Independente estavam na loja de conveniência do posto Ipiranga, da Avenida Borges de Medeiros, quase ao lado do Instituto de Previdência do Estado (IPE), quando a Guarda Popular passava em frente ao local, em direção ao Centro. Alguns torcedores da Nação correram para o terreno de um prédio em obra e se armaram com paus e pedras, a fim de atacar os rivais colorados da Guarda, que estavam em maior número.

Clientes que não estavam envolvidos na confusão foram levados para o vestiário.

– Um grupo entrou na loja. Os outros estavam fora e começaram a jogar paus e pedras. Ficamos com muito medo. Foi uma gritaria – afirmou César Augusto Fagundes, que faz a manutenção de equipamentos da loja, e estava no local no momento da confusão.

Nenhum comentário: