quarta-feira, 2 de julho de 2014

18 maiores fingidores do futebol

1 – “Peraí, o juiz tá vendo?” HAHAHAHAHA

jogadores-fingindo-1

2 – “Me dá sua mão aqui. Agora me bate!”

jogadores-fingindo-2

3 – “Ai meu Deus, ele me deu um PE-TE-LE-CO! Um peteleco!”

jogadores-fingindo-3

4 – “Olha, juiz, foi só você sair. Ele empurrou as minhas mãos com seu lado direito do corpo!”

jogadores-fingindo-4

5 – Até o treinador…

jogadores-fingindo-5

6 – “Ele me deu o golpe do bafo! Juro.”

jogadores-fingindo-6

7 – HAHAHAHAHAHAH MAS WTFFF FOI ISSO, Fernando Torres?

jogadores-fingindo-7

8 – Sem explicações…

jogadores-fingindo-8

9 – “Oh, ele estragou minha linda face quando colocou a mão no meu pescoço”

jogadores-fingindo-9

10 – O cara de vermelho ficou até sem reação…

jogadores-fingindo-10

11 – “Ele me atingiu, e eu caí meia hora depois!”

jogadores-fingindo-11

12 – Até em super clássicos…

jogadores-fingindo-12

13 – “Eu ia fazer o gol, mas aí levei um tiro!”

jogadores-fingindo-13

14 – “Quebrou, minha perna quebrou”

jogadores-fingindo-14

15 - Uma pisão no pé e o desespero do companheiro

jogadores-fingindo-15

16 – “Levei um chute, mas tô com lag. Só senti depois”

jogadores-fingindo-16

17 – “FORMIGAS, FORMIGAS NO GRAMADO!”

jogadores-fingindo-17

18 – E Neymar sofrendo um super golpe da mulher invisível…

jogadores-fingindo-18


Nenhum comentário: