sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nova regra FIFA

A FIFA inventou uma nova regra no futebol segundo os coloridos: Agora temos dois vencedores, um no primeiro tempo e outro no segundo! Inter inaugurou esta regra e saiu na página oficial dos coloridos!

 

Alan Patrick atuou na segunda etapa do amistoso com o Metropolitano-SC

O Internacional disputou um amistoso com o Metropolitano-SC na noite desta quarta-feira (2/7), no Estádio do Sesi, em Blumenau-SC. No primeiro tempo, o Colorado atuou com a equipe reserva e foi derrotada por 2 a 0. Na etapa final, já com os titulares, o Inter sofreu mais um gol, mas logo virou com D'Alessandro, de pênalti, e Alan Patrick. A dupla acabou sendo expulsa aos 38min finais por reclamação com a arbitragem.

Se considerados somente os gols do segundo tempo, pode-se dizer que os titulares venceram a etapa por 2 a 1. Já no placar agregado dos dois tempos, foi 3 a 2 para a equipe catarinense.

O jogo faz parte da intertemporada que o grupo colorado está realizando em Santa Catarina até o próximo final de semana. No sábado, às 15h. ocorre novo amistoso, desta vez contra o Joinville, na Arena Joinville. Na semana seguinte, o Inter dará continuidade à preparação para a retomada do Brasileirão com treinamentos no CT do Parque Gigante.


Nenhum comentário: