sábado, 12 de julho de 2014

Os coloridos estão com tudo para volta no brasileirão!

Com titulares, Inter perde para NH no teste final antes da volta ao Brasileirão, cerca de 300 colorados se posicionaram às margens da Avenida Edvaldo Pereira Paiva para acompanhar o jogo-treino no Parque Gigante

Desta vez Abel Braga utilizou os titulares. O resultado, todavia, não veio. E, na manhã deste sábado, o Inter foi surpreendido e perdeu o jogo-treino por 1 a 0 para o Novo Hamburgo no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Lucas Santos marcou o gol do jogo, ao cruzar rasteiro e ver a bola bater em Juan antes de morrer no fundo das redes.

Jogador do Novo Hamburgo comemora o gol no jogo treino contra o Internacional (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com) 
Jogador do Novo Hamburgo comemora o gol no jogo treino

Assim como ocorreu na última sexta-feira, quando os reservas superaram o Pelotas por 2 a 0, a torcida se fez presente. Cerca de 300 colorados se posicionaram às margens da Avenida Edvaldo Pereira Paiva para ajudar os jogadores. Mas o apoio não se reverteu em gols. O time quase não superou a marcação imposta pelos comandados de Itamar Schulle e saiu com o resultado negativo. 
O Inter agora se foca na retomada do Brasileirão. Na próxima quinta, o time vai até São Paulo enfrentar o Corinthians na Arena Corinthians. O domingo, entretanto, será de folga para o grupo de Abel Braga. Já o Novo Hamburgo pega o ABC, dia 23 de julho, no Frasqueirão, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil.  

Jogo treino Internacional e Novo Hamburgo (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com) 
D'Alessandro lamenta jogada em jogo-treino contra o Novo Hamburgo

O Colorado teve a posse de bola em grande parte do primeiro tempo. O time trocava passes no campo de ataque, mas tinha dificuldades em furar o bloqueio do Novo Hamburgo. D’Alessandro se movimentava para acionar os companheiros, enquanto Wellington Silva chegava com força ao apoio. O principal lance saiu em uma cobrança de falta de Alan Patrick, mas foi para fora. 
Na segunda etapa, o Novo Hamburgo se soltou. E, logo aos sete minutos, abriu o placar. Lucas Santos fez jogada pela direita, passou por Fabrício e cruzou rasteiro. A bola desviou em Juan e enganou Muriel. Em desvantagem, o Inter se atirou ao ataque. Abel trocou Jorge Henrique por Wellington Paulista. A marcação também foi adiantada, mas o time pouco arriscava. Alan Patrick cobrou falta, que quicou na área, mas Vinicius espalmou. 
O técnico colorado ainda testou outras alternativas. Fabrício foi colocado no meio-campo, com Alan Ruschel na lateral e Willians deixo o gramado. Sasha substituiu D’AlessandroPouco surtiu efeito. Alan Patrick ainda fez uma jogada pela direita e cruzou para Sasha, que entrou de carrinho, tocando para fora. Fim de jogo: 1 a 0 e mais uma frustração no período de intertemporada, que já tinha visto o time perder por 3 a 2 para o Metropolitano e empatar em 0 a 0 com o Joinville.

Jogo treino Internacional e Novo Hamburgo (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com) 
D'Alessandro e Willians foram titulares no jogo-treino

Nenhum comentário: