sexta-feira, 8 de maio de 2015

Será que vai ter MAIS UM rebaixamento FIFA por calote?

O Internacional está devendo 800 mil dólares ao Colón, da Argentina, pela compra em 2014 do atacante Carlos Martín Luque. Pelo menos é o que noticia o jornal El Litoral, de Santa Fé. Segundo a reportagem, o clube argentino cogita enviar nos próximos dias um dirigente a Porto Alegre para cobrar o valor.





Luque foi adquirido pelo Inter em maio de 2014. Segundo os argentinos, o valor pago foi 2,5 milhões de dólares (R$ 7,3 milhões). Porém, o Colón alega que não recebeu uma parcela de 800 mil dólares (R$ 2,3 milhões) que deveria ter sido paga em janeiro.
Quando o Internacional fechou a contratação, ainda na gestão Giovanni Luigi, foi feita uma parceria com o empresário Delcir Sonda. O próprio investidor confirmou na ocasião que seria o responsável por desembolsar a quantia necessária para a compra. Porém, hoje, o Colón está cobrando a dívida do Internacional.
“No Colón, não se descarta que um dirigente viaje a Porto Alegre para agilizar o pagamento dos 800 mil dólares que o Internacional está devendo pela transferência de Carlos Martín Luque, atacante que foi a um ano ao futebol brasileiro, vendido por uma cifra que girou em torno de 2,5 milhões de dólares. O Inter deve esta cifra desde janeiro, isto já gerou um leve desequilíbrio financeiro, como um pequeno atraso nos salários de fevereiro, que já foram quitados…”, publica o jornal El Litoral.

Nenhum comentário: