sexta-feira, 8 de maio de 2015

Promessa que rescindiu com a Portuguesa acerta com o Grêmio

Atacante Luan Viana obteve liberação na Justiça por salários atrasados

Promessa que rescindiu com a Portuguesa acerta com o Grêmio Rafael Ribeiro/CBF,Divulgação


O garoto obteve liberação na Justiça após ficar sete meses sem receber seus vencimentos. Luan, inclusive, já treina com o grupo tricolor no CT de Eldorado do Sul e sua foto já consta no plantel de juniores no site do clube. O Grêmio espera apenas que sua rescisão com a Portuguesa seja homologada no BID da CBF para registrá-lo.

Luan Viana já está no site do Grêmio | Foto: Reprodução/gremio.net
A negociação foi conduzida por Luciano Dias, coordenador da base do clube. O atacante chega em definitivo, sem custos. Inicialmente, o Grêmio ficará com 40% de seus direitos econômicos. Porém, por um acordo com seus empresários, poderá ampliar a fatia para 60% ao final do ano. O restante hoje está dividido entre o jogador (30%) e seus representantes (30%).

Em sua carreira, Luan acumula convocações em seleções de base. O garoto, inclusive, participou da conquista do Torneio de Toulon em 2013, junto a Matheus Biteco e Yuri Mamute - que na época foi escolhido o melhor jogador da competição. Após disputar algumas partidas da Série B do ano passado pela Portuguesa, chamou a atenção de clubes como São Paulo, Cruzeiro e Santos. Mas acabou acertando com o Grêmio.

Nenhum comentário: