segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Perto da queda, Danilo cobra grupo do Inter: "Parece um time de juvenil"


Goleiro afirma que time está "colhendo" o que plantou durante o Brasileirão deste ano

A paciência de Danilo Fernandes acabou. Após mais uma derrota, que só não foi pior que o 1 a 0 para o Corinthians por suas defesas, o goleiro vociferou contra a falta de combatividade e qualidade do grupo do Inter.

O barbudo deixou de lado o discurso protocolar. Questionado sobre a situação do clube, à beira do rebaixamento, tentou buscar uma explicação, mas explodiu quanto à produção ao longo de todo o Brasileirão.

– Temos que dar mais. Tem que ser mais homem. Não consigo explicar. Temos que querer mais. Parecemos um time de juvenil. Estamos colhendo o que estamos plantando – disparou.

Mais uma vez, Danilo foi um dos destaques na noite desta segunda-feira. Fez pelo menos três defesas que evitaram uma goleada na Arena Corinthians. O arqueiro celebrou a atuação, mas reiterou que não adianta atuar sozinho.
– Perder aqui é normal, mas estamos nesta situação porque não ganhamos em casa. Fico feliz pela atuação. Trabalho muito forte, mas não conseguimos nada individualmente. Todo mundo tem que dar mais – acrescentou.

Nenhum comentário: