terça-feira, 22 de novembro de 2016

Clima tranquilo no Inter,até torcedor armado...


Reapresentação do Inter é marcada por protesto, treino dos reservas e até arma em meio a clima tenso
Torcedores chegaram a brigar enquanto assistiam ao trabalho

Um dia após mais uma derrota do Inter no Campeonato Brasileiro, a reapresentação do grupo de jogadores foi marcada por um protesto de torcedores no CT do Parque Gigante, repetindo uma cena que tem se tornado comum ao longo da temporada. Enquanto os jogadores que não atuaram em São Paulo contra o Corinthians participavam de uma atividade comandada pelo técnico Lisca, cerca de 15 torcedores gritavam frases de cobranças aos jogadores da calçada da avenida Beira-Rio. Em determinado momento os próprios torcedores chegaram a brigar entre si. Seguranças do Inter então entraram em cena para apaziguar os ânimos. Neste momento um homem apontando uma arma para baixo também apareceu entre os torcedores.


O time que entra em campo contra o Cruzeiro domingo deve começar a tomar forma no treinamento desta quarta-feira pela manhã. É provável que Lisca promova mudanças na equipe. Seijas e Nico López, elogiados pelo treinador após o jogo de segunda podem aparecer na equipe.

Para seguir sonhando com a permanência na primeira divisão, o Inter não depende apenas dos seus relutados. Precisa superar o Vitória, três pontos à frente, tendo apenas seis ainda em disputa. Além do Cruzeiro o Inter enfrenta ainda o Fluminense, no Maracanã, na última rodada. O time baiano enfrenta o Coritiba fora de casa e encerra a competição recebendo o Palmeiras em Salvador.

Nenhum comentário: