sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Hahahahah, agora é a FIFA que enterra a tentativa de tapetão dos Morangos...


CBF consulta a Fifa e tem parecer favorável ao Vitória no caso Victor Ramos

Dirigente da entidade nacional assegurou que situação é regular

O Inter não terá uma tarefa fácil para tirar pontos do Vitória nos tribunais pelo caso Victor Ramos. Em contato com Zero Hora nesta sexta-feira, Reynaldo Buzzoni, diretor de registros da CBF, garantiu que a entidade fez uma consulta à Fifa e teve parecer favorável ao time baiano.

— Consultamos a Fifa, que já deu um parecer favorável à CBF de que essa transferência foi nacional. Não existe irregularidade. Quando um clube enfrenta situações sensíveis como a atual, acontece de procurar alguma brecha para conseguir pontos, mas não é o caso. O jogador está no BID e a situação é regular — garantiu Buzzoni.


A alegação de irregularidade no registro de Victor Ramos se dava pela transferência do jogador no início da temporada. Vinculado ao Monterrey-MEX, o defensor estava emprestado ao Palmeiras. Como foi reemprestado diretamente ao Vitória, sem retornar ao México, o negócio foi efetivado como uma transferência nacional. O contrato do jogador com o Vitória foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em 18 de março.

O Inter ainda tem chances de se livrar do rebaixamento dentro de campo. Para isso, precisa descontar quatro pontos em seis a disputar em relação ao Vitória nas duas rodadas finais.

Nenhum comentário: