quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Vaza na internet suposta nova camisa do Grêmio

No dia do lançamento dos novos uniformes do Grêmio, vazaram na internet as supostas camisetas produzidas pela Umbro. O material que circulou pelas redes sociais têm como garotos-propagandas o goleiro Marcelo Grohe, além dos volantes Riveros e Walace. 
A confirmação da veracidade das imagens vazadas ocorrerá na noite desta quinta-feira, durante evento de lançamento que ocorrerá às 20h30, na Arena. Logo depois do desfile, as peças começarão a serem comercializadas.  
Vaza na internet suposta nova camisa do Grêmio  (Foto: Reprodução )
O plano para 2015 é incrementar em mais de 20% as vendas na GremioMania, loja oficial do clube, e sua rede de franquias. A antecipação no calendário de lançamento dos uniformes é outra novidade que poderá refletir no aumento do volume de comercialização.  
O Grêmio trata a parceria com a Umbro com grande expectativa. De acordo com o clube, o fato de a fornecedora inglesa ser exclusiva para o futebol vai ao encontro com as ideias do Tricolor.  
Por questões contratuais com a Topper, a diretoria deixou o anúncio para a virada do ano. O clube tinha contrato com a Filon desde 2005, empresa que, além de contar com a Topper, representa marcas como Lotto e Puma - esta última já vestiu o Tricolor. A Topper havia se tornado patrocinadora oficial da pré-temporada de 2014. Agora, para 2015, os naming rights foram comercializados com a Gatorade.

Nenhum comentário: