sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Kléber tem 3 propostas para sair do GRÊMIO




Uma das grandes indefinições do Grêmio para 2015, o atacante Kléber Gladiador deve ter nessa semana a definição de seu futuro. O jogador de 31 anos já recebeu três propostas de outros clubes e não deve mais atuar pelo Grêmio.

O desejo do jogador é de não retornar ao Grêmio e Luis Felipe Scolari também não tem interesse em contar com o jogador no próximo ano. A indefinição sobre o futuro do jogador deverá ser definido nos próximos dias, o tricolor se reapresenta nesta quinta-feira, já Kléber só deve retornar ao trabalhos no clube no dia 13, ele ficará treinando em separado até que seu futuro seja definido.

Os clubes interessados em Kléber não foram revelados, mas o que se sabe é que sua saída deverá ser por empréstimo, que deverá ser de dois anos, tempo de contrato do jogador com o clube Gaúcho. A ideia do Grêmio é não pagar nada com o saída do jogador, mas caso seja necessário pode ter de pagar uma pequena parcela do salario do mesmo.

Contratado em 2011 pelo Grêmio, Kléber sofreu com lesões no tricolor e não conseguiu cair nas graças do torcedor, seu melhor momento foi o gol da vitória em um clássico Gre-Nal, mas o fraco desempenho na Libertadores e os problemas internos o fizeram deixar o tricolor. Em 2014 defendeu o Vasco na série B e mesmo assim não conseguiu retomar o bom futebol, agora teria de voltar ao Grêmio, mas deverá ser emprestado novamente.

Nenhum comentário: