quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Grêmio inova e lança emissora própria de rádio em FM

Projeto será patrocinado pela nova fornecedora de materiais esportivos; em fase de testes, canal irá ao ar apenas em dias de jogos da equipe comandada por Felipão

GRêmio rádio (Foto: Reprodução) 
 
Os gremistas terão mais um canal à disposição para acompanhar as  notícias sobre o Tricolor ao longo de 2015. O Grêmio anunciou nesta quinta-feira a criação da emissora de rádio oficial do clube para as ondas FM, que ocupará a frequência 90,3. Em fase piloto, a Grêmio Rádio Umbro será executada apenas em dias de jogos da equipe comandada por Felipão.
- A rádio representa um relacionamento mais intenso com a torcida. O Grêmio dará a opção para o torcedor escutar os jogos transmitidos pela própria instituição, além de ser mais uma forma de nos manifestarmos oficialmente para o nosso público - destaca o presidente Romildo Bolzan.
A Grêmio Rádio opera desde 2007, apenas com transmissão via internet feita pelo clube aos seus torcedores. O Tricolor conta ainda com a Grêmio TV, que costuma transmitir eventos como apresentações e entrevistas coletivas de atletas. 
A iniciativa estreita ainda mais os laços entre Grêmio e a Umbro, nova fornecedora de materiais esportivos. A multinacional inglesa será a patrocinadora master da emissora. Os uniformes do Grêmio para 2015 serão revelados às 20h30 desta quinta-feira, em evento aberto ao público, na Arena. Uma imagem das supostas camisas vazou na internet pela manhã.
O elenco gremista se reapresentou para dar início aos trabalhos para 2015 nesta quinta-feira, à tarde, no CT Luiz Carvalho. A pré-temporada em Gramado será realizada entre 11 e 21 de janeiro. Além de um jogo-treino contra uma equipe local, encerrará a estadia na serra gaúcha com um amistoso contra o Esportivo.

Nenhum comentário: