domingo, 21 de julho de 2013

Embaixador da Copa no RS, Kiko veste camisa do Grêmio no México


Em abril, durante sua vinda a Porto Alegre, o ator Carlos Villagrán, que interpreta o personagem no seriado Chaves, ganhou uma camiseta


Embaixador da Copa do Mundo em Porto Alegre, o ator Carlos Villagrán, o eterno Kiko do seriado "Chaves", aproveitou os momentos de lazer nesta quarta-feira vestindo a camiseta do Grêmio. As imagens foram registradas pela mulher do artista, Rebecca, que as publicou em seu Instagram. Ambos curtiam o momento de folga em Querétaro, no México.
Quando esteve na capital gaúcha, em abril deste ano, para receber a honraria, Villagrán foi presenteado pelos irmãos Matheus e Guilherme Biteco e o atacante Yuri Mamute com uma vestimenta do Tricolor. Na ocasião, o colorado Josimar também esteve presente e entregou uma camiseta do Inter ao ator.
- Eu me sinto muito honrado de ser embaixador de Porto Alegre. Muito obrigado. Não é preciso que se fale mais, a cidade é muito conhecida no mundo todo. Ainda mais agora, com a Copa do Mundo. Me sinto honrado de poder ir a todos os lugares e dizer que sou o embaixador de Porto Alegre. A gente adora o futebol brasileiro, o futebol espetáculo, o “joga bonito”. Muito obrigado – disse Villagrán, emocionado, na época.
Outras personalidades esportivas já haviam recebido o título, como o técnico Mano Menezes, o zagueiro Lúcio e o ex-jogador chileno Elias Figueroa. José Fortunati disse ainda que outras personalidades que tenham relação com o esporte devem ser condecorados, como por exemplo, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: