quinta-feira, 4 de julho de 2013

Após matar jogador, árbitro é esquartejado durante partida de futebol no Maranhão

Um simples jogo de futebol terminou em tragédia na cidade de Pio XII, no Maranhão, no último domingo, 30. Josenir dos Santos, jogador de uma das equipes, ficou revoltado após receber o cartão vermelho e deu pontapés no árbitro Otávio Jordão da Silva. A agressão foi apenas o início de toda confusão.

De acordo com a polícia, o árbitro teria tirado uma faca da cintura e atirado no peito de Josenir, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Os torcedores presentes ao estádio se indignaram e partiram para cima de Otávio, que acabou sendo esquartejado e ainda teve sua cabeça pendurada numa estaca.

Em nota divulgada, Valter Costa, delegado da polícia de Santa Inês, garantiu que os criminosos já estão na mira da polícia. Vídeos feitos pelos torcedores presentes ao estádio estão contribuindo para a identificação dos assassinos.

"Relatos de testemunhas já indicaram algumas pessoas que estavam no local na hora do fato. Vamos identificar e responsabilizar todos envolvidos. Um crime nunca vai justificar o outro. Ações como essa não colaboram com a legalidade de um estado de direito".

Fonte:

Nenhum comentário: