quarta-feira, 24 de julho de 2013

E tem gente que vai ao Mineirão ver o R171...



Trinta horas em um ônibus. Foi assim que Luana, a Rainha do Olimpia, e suas parceiras Acela e Viviana, cruzaram Assunção até Belo Horizonte com um objetivo: promover sensualidade em troca de fama no Brasil na noite desta quarta-feira pela decisão da Copa Libertadores.
Enquanto boa parte dos olhares no Estádio Mineirão estará em jogadores como Ronaldinho e Martin Silva, outros tantos vão mirar a arquibancada visitante. É lá que as três paraguaias prometem dar seu show. Nesta quarta, elas posaram para fotos e atenderam o Terra no centro de BH em caráter de exclusividade.

Há uma semana no Estádio Defensores Del Chaco, cercadas por torcedores do Olimpia, elas saíram do anonimato. Utilizaram trajes sensuais, sobretudo com decotes. Ou, no caso de Viviana, dois escudos olimpistas sobre os seios. O trio de modelos posou para fotos e gerou furor por cometer até alguns excessos.
“Nós preparamos muitas surpresas. Vamos fazer um pequeno topless para nosso querido público”, conta Viviana. Acela, que divide o posto de coadjuvante do trio, indica que pode haver, quem sabe, um quarto elemento no Mineirão. “O que preparamos é ainda mais sexy. Tem algo a ver com o Olimpia e suas três Libertadores. Queremos uma quarta estrela”, diz.
A protagonista, porém, é Luana Chamorro. Torcedora fanática do Olimpia, ganhou fama no Paraguai por sua presença frequente nas arquibancadas do Defensores Del Chaco. Antes mesmo da decisão da Libertadores, já era alvo da mídia internacional por seu decote generoso e olhar sensual. Ela fala em tom de encanto sobre a aventura no Brasil.

​“É um país enorme, de muito mercado, me encanta a possibilidade de trabalhar no Brasil. Muitas pessoas têm me escrito nos últimos dias. Muitos são cruzeirenses. Toda essa exposição me traz muitos desejos, muitas ambições, porque o brasileiro tem uma quentura incrível”, descreve. “Sou fanática pelo Olimpia desde pequena. Tudo isso herdei do meu pai e por isso estou aqui torcendo”.
Ansiosos pelo título da Libertadores, os atleticanos – sobretudo os homens – têm ao menos um motivo para torcer pelo Olimpia nesta noite. Ou três motivos, na realidade. “Vamos ficar com o corpo todo pintado e só com a parte debaixo da roupa se o título vier. No Paraguai, também faremos um desfile”, promete Viviana, a menos recatada das olimpistas.

Nenhum comentário: