segunda-feira, 3 de abril de 2017

AG obrigou Inter a trocar a data do jogo do gauchao porque a prioridade deles é um show do elton jonh no beira rio. Ué não mandavam no Beira-lixo?


O palco do evento, que será realizado no Anfiteatro Beira-Rio (atrás de uma das traves do estádio, voltado às cadeiras) começa a ser montado nesta sexta-feira. Para que o campo fosse utilizado no sábado, uma operação precisaria ser feita. O isolamento de uma parte do estádio e até mesmo da área próxima ao gol demandaria um esforço que o clube optou por não fazer. 

No início da tarde, entrou em acordo com a rede de televisão que transmite o torneio e a Federação Gaúcha de Futebol, que já até alterou a data da partida em seu site oficial. 

Mesmo punido com a perda de dois mandos de campo, o Inter acredita que jogará no Beira-Rio. Na noite de quarta-feira, o STJD concedeu efeito suspensivo ao Colorado. Porém, se um novo julgamento ocorrer até a próxima quinta, dependendo do resultado a partida pode mudar também de local. 

O jogo de volta entre Cruzeiro-RS e Inter, no estádio Vieirão, em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre, segue marcado para dia 9, domingo. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...