quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Faço até vaquinha para levarem embora



De volta à elite do futebol brasileiro, o Botafogo segue na disputa pelo título da Série B mas já pensa na formação do elenco para 2016. Um dos nomes especulados em General Severiano é o do atacante Fernandinho, do Grêmio.

Reserva no time do técnico Roger, Fernandinho seria opção para reforçar o Botafogo na próxima temporada. O nome do atacante também é citado como moeda de troca em negociação com Atlético-PR por Nikão, mas o atleta está se destacando nos últimos jogos, o que dificultaria a saída dele do Furacão.

Aos 29 anos, Fernandinho começou no Santa Cruz e já passou por times como Atlético-MG e São Paulo. Chegou ao Grêmio em 2014 e teve seu melhor momento neste ano quando marcou golaço no clássico sobre o Internacional – goleada por 5 a 0.

O elenco do Botafogo para 2016 está completamente indefinido. Até mesmo o técnico Ricardo Gomes ainda não acertou vínculo, apesar de ter declarado publicamente o interesse em permanecer no cargo.

Nomes como Neilton e Alvaro Navarro, titulares de Ricardo Gomes, possuem contrato até dezembro. O uruguaio é o artilheiro do time no Brasileirão e comentou que seu empresário viria pessoalmente ao Brasil para definir seu futuro.

Nenhum comentário: