sexta-feira, 17 de julho de 2015

A mágoa de Sobis com os colorados

Leonardo Oliveira: a mágoa de Sobis com os colorados Ricardo Duarte/Agencia RBS


O atacante Rafael Sobis deixou Porto Alegre contrariado com o que ouviu no Beira-Rio. Lamentou a forma como foi tratado no estádio em que chegou ainda adolescente e conquistou duas Libertadores. Está mordido com o tratamento recebido de parte dos colorados. 
  
Sobis revelou depois da partida aos repórteres mexicanos que esperava as vaias. Afinal, já havia escutado quando enfrentou o Inter pelo Fluminense. O que o magoou foram os insultos. "Creio que podem vaiar, é parte do jogo. Era uma partida importante, e eu jogava contra. Podem vaiar. mas ofender, não", desabafou depois da partida, conforme publicou o jornal El Norte, de Monterrey.

Em 2011, Sobis (com Abel Braga e Edinho) enfrentou o Inter no Beira-Rio. Os três foram festejados pela torcida. Venceram por 2 a 1 em jogo pela reta final do Brasileirão, com um gol do atacante – que não comemorou. No ano seguinte, no confronto pela Libertadores, houve até pedido da direção para que a recepção ao ídolo fosse sem mesuras. Assim foi e, desde então, a relação viro profissional.  

Na chegada ao México, o atacante mostrou-se confiante na virada em Monterrey. Inclusive previu que, se não fosse a expulsão do zagueiro Ayala, o Tigres teria empatado a partida em Porto Alegre.

Fonte: DG

Um comentário:

Fabricio disse...

Pois é... essa é a importancia que a torcida modinha dá a os seus jogadores.
Podemos ver o descaso com a morte de Fernandão
Com o Sobis
Com o Fabricio
Com o Dunga (nem convidaram ele pra inauguração do estadio da A.G.
Com o Paulão(o causo do racismo)
Com o Gabirú

Torcidinha modinha é isso,amigo, não dá !pra esperar nada dakeles racistinhas