quinta-feira, 5 de março de 2015

Time dos Estados Unidos demonstra interesse em Kleber

Atacante do Grêmio pode sair por empréstimo para o Fort Lauderdale Strikers
Atacante do Grêmio pode sair por empréstimo para o Fort Lauderdale Strikers  | Foto: Lucas Uebel /GREMIO FBPA / Divulgação / CP`
Depois de contratar Leonardo Moura, que se despediu do Flamengo na noite desta quarta-feira, na vitória de 2 a 0 sobre o Nacional (URU), no Maracanã, o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, que tem Ronaldo Fenômeno como acionista, está interessado no atacante Kléber, do Grêmio. A intenção do clube estadunidense é ter o Gladiador, que está em litígio com o Tricolor gaúcho, por empréstimo, até o fim de 2015.

"Estamos com os pés no chão com relação a essa possibilidade. A ideia é o empréstimo do jogador, que é um nome que nos agrada demais", disse o gerente de futebol do Fort Lauderdale Strikers, André Chaves.

Contratado no fim de 2011, Kléber tem contrato com o Grêmio até o fim de 2016, mas não faz parte dos planos da diretoria tampouco da comissão técnica, liderada por Luiz Felipe Scolari, com quem o atacante teve problemas quando ambos trabalham juntos no Palmeiras.

Em dificuldades financeiras, o Grêmio tentava rescindir o contrato do atacante, estimado em R$ 600 mil mensais. Nesta semana, o acordo esteve próximo de acontecer, porém, nessa quarta-feira, o diretor jurídico do Tricolor, Nestor Hein, afirmou que, que por pressão da parte do jogador, as conversas foram encerradas e que o atacante continuaria treinando a parte.

Nenhum comentário: