quarta-feira, 4 de março de 2015

Cristian "Cebolla" Rodríguez pode reforçar o Grêmio nos próximos dias

Mesmo depois de apresentar o atacante uruguaio Braian Rodríguez nesta terça-feira, o Grêmio segue em busca de mais reforços para a temporada 2015. E, agora, o nome da vez não é o do volante Maicon, do São Paulo. E sim o de outro jogador nascido no Uruguai: o do meia Cristian “Cebolla” Rodríguez, que pertence ao Atlético de Madrid.
O volante Maicon, do São Paulo, ainda conversa com o Grêmio. O empréstimo havia sido acertado, mas os paulistas solicitaram os jovens Raul (lateral direito) e Everton (atacante) - o que acabou suspendendo o negócio. Nesta terça, a imprensa de Minas Gerais já noticia o interesse do Cruzeiro pelo futebol do jogador, o que inidica que ele dificilmente reforçará o Grêmio.
Cristian "Cebolla" Rodríguez pode reforçar o Grêmio nos próximos dias Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images
Assim, outro jogador negocia com o clube gaúcho: o meia uruguaio Cristian “Cebolla” Rodriguez, 29 anos. Ele estava no Parma, que se encontra em situação falimentar na Itália, mas pertence ao Atlético de Madrid.
O diretor executivo do Grêmio, Rui Costa, brincou com a possibilidade de mais um “Rodriguez” no clube (além de Braian e Matias, há o uruguaio Maxi, emprestado à Universidad de Chile) mas desconversou. “A família Rodriguez está aumentando. É um grande jogador, mas não quer dizer que estejamos contratando”, contou.

Nenhum comentário: