terça-feira, 22 de abril de 2014

Torcida reclama de visibilidade, e imprensa ficará sentada atrás das goleiras no Beira-Rio

Profissionais ocuparão bancos atrás das placas de publicidade, que terão altura diminuídaTorcida reclama de visibilidade, e imprensa ficará sentada atrás das goleiras no Beira-Rio Pedro Gobatto/Arquivo pessoal 

Fotos do torcedor Pedro Luis Gobbato mostram a visibilidade com e sem profissionais de imprensa 

No novo Beira-Rio, os profissionais de imprensa com acesso ao gramado terão de ficar sentados atrás das goleiras durante as partidas. A medida foi criada pelo Inter em parceria com a Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG) por conta de reclamações de torcedores que compram ingresso nas primeiras fileiras do nível inferior.

— Fiquei sentado na primeira fila das inferiores no jogo com o Vitória e não consegui ver o jogo por conta da reportagem no gramado, que ficou em pé o tempo todo — reclama o torcedor Pedro Luis Gobbato.
A nova medida passa a valer já no jogo contra o Sport, domingo, pelo Brasileirão. Os repórteres ficarão sentados em bancos semelhantes aos utilizados pelos seguranças do Inter, que serão colocados atrás das goleiras. Caso algum profissional se recuse a cumprir a medida, será retirado do local por funcionários do clube.

Para facilitar a visibilidade dos torcedores, o Inter também diminuirá a altura das placas de publicidade ao redor do campo. O modelo padrão utilizado em jogos do Brasileirão se ergue a 1m10cm do chão. No adaptado, que será produzido por uma empresa gaúcha, a altura do equipamento será de 90cm.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahaaaaa! A imprensa vermelha fodendo o colorado! Que milagre! kkkkkkk