domingo, 27 de abril de 2014

Marquinhos Pedroso é o novo reforço do Grêmio para a sequência da temporada 2014

 

Já visando um substituto para Wendell, que negociado com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, deixará o Grêmio ao final da Libertadores, o clube gaúcho acertou neste último sábado, a contratação de Marquinhos Pedroso, jovem que estava defendendo o Figueirense.

O jogador sequer viajou com o elenco alvinegro para a partida contra o Bahia, neste domingo, pelo Brasileirão. Em publicação do jornal Zero Hora, o lateral de 20 anos comentou o rápido acerto com o clube gaúcho:

"Surpreso é claro que ficamos. No futebol, sabemos que as coisas são muito rápidas, e comigo não foi diferente. Eu vim de um empréstimo, aí voltei, disputei o Catarinense, que é curtíssimo, e aconteceu isso, a proposta, e já se concretizou. Estou muito feliz por isso, é o reconhecimento de um trabalho. Eu estava treinando normal, até mesmo ontem, não sabia de nada, apenas da sondagem, mas sabemos que no futebol é normal", declarou.

Marquinhos Pedroso foi escolhido como a revelação do Campeonato Catarinense 2014 e quer alcançar conquistas ainda maiores, agora com a camisa tricolor:

"Estou muito feliz pelo reconhecimento do meu trabalho. É bom saber que tem outras pessoas além daqui nos olhando. Essa posição de lateral-esquerdo, que hoje está muito em falta no mercado, e o Figueirense ter revelado jogadores da posição, até para a Seleção Brasileira. Eu sabia que essa visibilidade era muito boa. A negociação acabou acontecendo por estar jogando e pela sequência muito boa que tive no Figueirense. Vou para lá para tentar fazer, no mínimo, um pouco melhor do que fiz aqui. Vou trabalhar para melhorar cada vez mais", completou.

Nenhum comentário: