quinta-feira, 29 de agosto de 2013

No, we CAN´T.

Eliminado, Victor rasga críticas a arbitragem

Na quarta-feira, Botafogo e Atlético Mineiro empataram em 2 a 2 e, dessa forma, o Galo está eliminado na Copa do Brasil. Ao final do jogo, a reclamação dos alvinegros mineiros era geral sobre a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O goleiro Victor foi um dos jogadores que criticou a juiz.

"Lutamos, nos dedicamos, tivemos entrega, mas perdemos gols. E temos que colocar em questão o nível da arbitragem dessa noite. Uma arbitragem ruim, numa noite infeliz, sem coragem para assumir a responsabilidade expulsando o Bolívar na hora em que o Fernandinho ia para cima fazer o gol", disse o arqueiro.

Além do lance do Bolívar, Victor também citou outro momento crucial da partida. "No lance do segundo gol do Botafogo houve falta em cima do Pierre. Então, num jogo como esse, precisa ter uma arbitragem à altura, e a que tivemos esta noite não teve coragem", disse ele.

No entanto, a torcida do Atlético Mineiro está em lua de mel com o time e, mesmo com a queda, cantou hinos e aplaudiu os jogadores. A atitude também foi lembrada por Victor.

"Temos que agradecer o torcedor, que fez sua parte, e que soube reconhecer o trabalho dentro de campo. A equipe se dedicou, correu e agradecemos por tudo que eles têm feito por nós. E em campo vamos tentar retribuir esse carinho", concluiu.

Nenhum comentário: