segunda-feira, 5 de agosto de 2013

GREMISTAS ACUSAM TORCEDORES DO INTER DE TEREM DEFECADO NAS CADEIRAS DA ARENA GRÊMIO

Corre pelas redes sociais relatos de gremistas dando conta de que torcedores do Inter defecaram nas cadeiras da Grêmio Arena no Gre-Nal desta tarde em Porto Alegre. Além de defecarem nas cadeiras (veja foto reproduzida de Twitter), muitos, segundo os mesmos relatos, acabaram pegando as fezes e esfregando-as nas paredes do estádio.
 
Se verdade, uma vergonha.
Cada dia que passa, cada vez que vejo vandalismos desse tipo, convenço-me de que jogos entre times grandes da mesma cidade têm que ter apenas uma torcida. Defendi essa tese pela primeira vez na Rádio Bandeirantes de São Paulo no começo dos anos 2000. Recebi várias cartas de ouvintes me censurando. Já se passaram cerca de 13 anos e nesse tempo todo nada me fez mudar de opinião.
E não me venham com essa de que a polícia deveria cumprir seu papel e evitar esse e outros vandalismos. Gente civilizada não precisa de tutor. Gente civilizada sabe distinguir o certo do errado. Gente civilizada sabe viver em sociedade. Gente civilizada não c*&%$# fora do banheiro.
Essa gente não sabe e nem pode viver em sociedade. Quanto mais cerceados eles forem, melhor para todos nós. Uma vergonha. 

Fonte: Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

o inter já teve um saci como seu símbolo, viu que não dá pra pedir para alguém sem uma perna ficar pulando de um lado ao outro, trocou para o macaquinho, após este incidente quem sabe usarão O BÚGIO que possui cabeça vermelha quando importunado caga na mão e atira em quem está lhe incomodando, OS BUGIOS CAGÕES DO RIO GRANDE, no futuro poderão ser chamados de MERDAS, HEMORRÓIDAS...