quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Mexe comigo", diz Ronaldinho sobre o Grêmio

Em entrevista à revista Playboy deste mês, Ronaldinho disse que o Grêmio mexe com ele. "Tenho muito carinho pelo Grêmio, porque desde antes do meus 7 anos eu comecei a treinar lá e já entrava no Olímpico desde os 4, 5 anos. Conhecia desde quem limpava o estádio até o presidente, todo mundo. Deixei muita amizade lá. É um clube pelo qual eu tenho muito carinho, é o clube onde comecei, por quem torço, que eu gosto. Ver a camisa do Grêmio mexe comigo."

Sobre a possibilidade de jogar no Inter, ele disse que não acontecerá: "Por ser um grande adversário do Grêmio. O Grêmio é o meu time do coração desde pequeno."

5 comentários:

Anônimo disse...

Pilantra!!!

Anônimo disse...



Pilantra!!!

Eduardo disse...

De quando é essa reportagem?

Amaral Tricolor disse...

Deste mês, segundo a reportagem esta declaração está na Playboy de agosto de 2013.

Amaral Tricolor disse...

http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2013/08/20/ver-a-camisa-do-gremio-mexe-comigo-diz-ronaldinho-em-entrevista-a-playboy/?topo=13,1,1,,10,13