quarta-feira, 23 de março de 2011

Todo torneio precisa de um saco de pancadas

Audi Cup terá também a participação de Milan, Bayern e Barcelona

Nem mesmo a derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes abalou o prestígio internacional do clube<br /><b>Crédito: </b> LUCAS UEBEL / vipcomm / cp

A derrota para o Mazembe, em Abu Dhabi, deixou os colorados tristes e criou incertezas, mas parece não ter abalado o prestígio mundial do Inter. Afinal, três meses depois do Fiasco Mundial Fifa, o clube foi convidado para participar de um importante torneio amistoso na Europa, o Audi Cup. Nada como ser conhecido apenas por ser eliminado por uma zebra africana…
E afinal, assim como a Copa do Mundo, Mundial FIFA e outros torneios, sempre se precisa de um time ruim para ser o saco de pancadas, não é verdade?

11 comentários:

Leandro disse...

Inveja mata né!! Enquanto isso, os gremistas vão fica em casa torcendo pro Milan, Bayern e Barcelona como de costume... ;)

Anônimo disse...

Vai faltar o Mazembe pra dar outra chinelada nos cor-de-rosa.

Marcos A. disse...

O Inter já foi o saco de pancadas no torneio de Dubai em 2008.Ganhou simplesmente do Stuttgart e da Inter de Milão, enquanto isso, o Grêmio ficou em último no torneio da hora,perdendo para os poderosos Avai, Coritiba e Vasco.Além da Audi Cup, o pior para o Grêmio está por vir:Inter, Flamengo, Cruzeiro, Santos e São Paulo vão disputar o torneio DE PRIMEIRA.Os jogos serão nos domingos, porquê, segunda não entra.

Anônimo disse...

SERÁ QUE FOI PRECISO
TORCER P/ O MAZEMBE? OU VS FIZERAM O MAIOR FIASCO MUNDIAL-FIFA AO NATURAL. 10X0 E MAZEMBE, NUNCA SERÃO ESQUECIDOS. FIASQUENTOS,AMERIQUINHA GAUCHO ( O UNIFORME E A TRADIÇAO DE AMBOS SÃO AS MESMAS). IMORTAL SÓ O GRÊMIO. MORDAM-SE!

Marcos A. disse...

NÃO CONSIGO IMAGINAR O TAMANHO DA INVEJA QUE OS banana de pijama TEM DO INTER.65 ANOS DE SUPERIORIDADE COLORADA EM GRENAIS E EM GOLS MARCADOS, GOL 1000 EM GRENAL FOI DO FERNANDÃO, OS GRENAIS NOS MATA-MATA, PROS banana FORAM GRENAIS DE MORRE-MORRE.
IMITAR O "KI NABA" É FÁCIL, QUERO VER VÇS IMITAREM O BOLIVAR ERGUENDO TAÇAS.
SABIAM QUE MACACO GOSTA DE COMER BANANA.MAS, os banana de pijama SEUS AZUISZINHOS OTÁRIOS

Anônimo disse...

A Copa Dubai e o Troféu Joan Gamper o Inter foi o saco de pancado batendo nos filhotes, seus gremistas neo-nazistas/fascistas/homofóbicos/xenofóbicos/perdedores/cavalos cavalos paraguaios/sofredores/chorões/gazelas/segundinos/pseudo argentinos/burgueses/argentinos do paraguai!

Anônimo disse...

Podem chorar a vontade, pois o nosso maior idolo só é o Renato Portaluppi, matador em tókio, conhecido Mundialmente, assim como o tricolor. Ele ainda mandou marcar um GRE-NAL, enfiou 4 em vocês e ordenou que os pobres vermelhinhos colocassem a faixa de Campeão Mundial em todos jogadores do Grêmio, foi uma das maiores humilhações de todos os tempos. O maior jogador da Beira do Lago é o Glorioso GABIRU, vcs dizem que é o Falcão, mas se não sabem ele foi jogar de graça no São Paulo e não quiz jogar no time que levou 10x0 do Imortal. Ainda falam do Ronaldinho. O Dunga Colocou vcs na justiça e deu todo R$ para uma instituição e ainda falam do R10. E parece que o Fernandão tá louquinho para virar imortal! O Rogerio ceni fez o gol n° 101 contra o Corinthians, pois foi computado o gol que ele deu p/ o coloradinho que não ganhava de ninguém. obs; O Once Caldas já havia ganho a Libertadores, ai abriu a porteira para qualquer timinho ter este gostinho, mas as Libertadores que valeram mesmo foi as duas que o Grêmio ganhou, era mais peleado! O resto fica com o troco...

Marcos A. disse...

Vcs. ganharam a libertadores e a toyota na época que não tinha exame anti doping.Pergunte pro Paulo Cesar Cajú.O tal de Renato tá aí pra cobrar uma dívida que vçs tem com ele e olha que o cara vai disputar um mundial, só que é de futvolei, ahahahaha

Anônimo disse...

Sabem qual é a diferença entre o Grêmio e o Inter? É que o Grêmio vai jogar a Copa Fuscão 2011 e o Inter a Copa Ferrari 2011!!!!! DÁLHE INVEJA!!!!

Diego disse...

Sabe qual a diferença entre Gremio e Inter? É que o Gremio é reconhecido mundialmente causa de sua tradição. E o inter... bem, é um time da Itália.

Luis disse...

E lá vai o fisco fifa tomar outra surra dos times grandes.

Que falta vai fazer o Gabiru....hehehe