quinta-feira, 17 de março de 2011

Futebol ou Polo Aquático?



ACONTECEU NA 2ª DIVISÃO DO RJ :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit7nhRkBqztAWoBef6hHPq4-isweidLYGu_qzMqjPAvHgOO3v-LJiFwXAcTJT35WnQFn-MxfRf54nmOoIEzCoBdTVBZzh7D8WB4IpXOb3c4bFG_Gmi3JcW4rCyZ6uSXylcXgAyKgWTh6A/s200/Itaperuna+(RJ).gif x http://vivaitaocara.com/images/stories/artigos/11270.gif


A partida entre Itaperuna e Aperibeense,válida pelo Campeonato Carioca da 2ª divisão aconteceu num campo super encharcado,pra não falar que foi num verdadeiro piscinão disfarçado de campo de futebol!
Mas,o árbitro Carlos Raphael Sampaio Torres,decidiu não interromper a partida e foi até o fim com o campo nesse estado em que podemos ver nas fotos que não tem a mínima condição de se disputar ali uma partida oficial,mas foi disputada e o jogo valeu.O jogo aconteceu no estádio Jair Siqueira Bittencourt (12 de Março de 2011) na cidade de Itaperuna-RJ.A partida em questão terminou com apenas 1 gol.Cebola marcou e ficou assim: Itaperuna 1x0 Aperibeense,e quem deu um baile e show de bola mesmo foi a péssima condição do gramado .



O gramado estava tão cheio de água que os jogadores tinham que levantar a bola com chutões para o alto pra conseguirem jogar alguma coisa.Na súmula preenchida pelo árbitro e divulgada pela Federação de Futebol do RJ não há nada que relate o estado ruim do gramado,ele apenas diz que não adiou a partida por falta de datas e algo interesse que foi relatado: A TAXA DE ARBITRAGEM NÃO FOI PAGA! - Depois disso tudo,soubemos que os árbitros trabalharam e não receberam!

E ainda tem outra informação curiosa: Antes desta partida ainda houve uma preliminar entre os juniores do Itaperuna x Aperibeense neste mesmo gramado.O placar ficou em 0x0.

Um dos motivos apontados pela inundação do gramdao do estádio Jair Siqueira Bittencourt,foi a cheia do Rio Muriaé que corta o município de Itaperuna,no noroeste do estado do Rio de Janeiro,que represou a água da chuva que não pode escoar.Outra coisa relatada foi a queixa de que a água tinha um mau cheiro e que provocou coceira em alguns atletas.Segundo Zé Romário,o presidente do Aperibeense,time visitante,é um absurdo os times serem obrigados a disputar uma partida nessas condições.

Fonte: Digão Futebol

3 comentários:

Leandro disse...

Bah sem condições, q árbitro é esse loco??!! Os jogadores jutavam a água invés da bola e pra marca a falta alí, não tem como!!

Birdy disse...

é muito amor pelo INTER né
porque tu não faz um blog homenageando este teu time, em vez do nosso?
cada maluco...

Amaral Tricolor disse...

Já tem muito blog homenageando o IMORTAL TRICOLOR. É mais divertido tocar flauta nos coloridos da beira-do-lago.