domingo, 13 de março de 2011

Carlos Alberto e Douglas respondem provocação de Leandro Damião

Pelo Twitter, meias do Grêmio condenaram comemoração do centroavante do Inter

A ironia do centroavante Leandro Damião, após comemorar o terceiro gol no empate contra o Caxias, deixou jogadores do Grêmio irritados neste domingo. Depois de marcar, o jogador ergueu as mãos e contou com os dedos até oito, lembrando os minutos de acréscimo dados pelo árbitro na partida entre Grêmio e Caxias, na última quarta-feira.

Pelo Twitter, Carlos Alberto e Douglas responderam de forma enfática à "provocação". Douglas foi o primeiro a postar no seu perfil, de formar mais irônica: "O choro é livre, quem vai ter que correr atrás do segundo turno não vai ser o Grêmio. Boa sorte para eles".



Seu colega na meia, contudo, foi mais agressivo. "Vermelho é o inferno e nós estamos acima disso", exclamou Carlos Alberto. "Quer eu mande um f****** agora, ou mande embrulhar", continuou o jogador. "Leandro Damião, mais respeito. Está começando agora e não é assim. A gente respeita vocês! Escute mais o Kleber, o Guiñazu, o Zé Roberto e o Índio! Eles vão te educar!"



Ao final do jogo deste domingo, questionado sobre a comemoração, Damião deixou no ar: "Todo mundo sabe o que aconteceu na última semana." Mas depois das manifestações dos rivais no Twitter, o artilheiro colorado também usou a ferramenta para tentar acalmar os ânimos: "Galera, minha comemoração não quis ofender ninguém. Futebol é alegria. Foi só uma brincadeira."

Fonte: Correio do povo

7 comentários:

Leandro disse...

Carlos Alberto, eu vi mesmo q vcs respeitam nós!! Bah, respeitam muito...

Calloni Tricolor disse...

hehehe... daí a coisa era a tal prorrogação, coisa que o inter teve tb mas sofreu um gol do caxias com 10 em campo...
Eita ferro!!!

Anônimo disse...

"Atirei 2 Cruzeiros no Gremiomio
E o Gremio se apavorououou
Os colorados riram muitotô
Do Greminho que um grito deu:
"DDDOOISSS A ZZZEERRO PPPROO CRUZZEIRO??? EEEU NNAOOO ACCREDIITTOO!!!! GRREMMMIOO MEEU GREEEMINNHO EUUU TEE AMMMO!!! BUUAAAAA!!!!"

E ainda riram de nós!!!!

kankuro disse...

alguem mostra o video do jogo pro damião de novo por que ou ele é muipe ou nao viu os jogadores do caxias cairem toda hora no chao.

Anônimo disse...

Bom começo de carreira para este guri de M. ao invés de festejar com aqueles 2 ou 3 freguezes do Mazembe foi lembrar do Verdadeiro Campeão Mundial do Sul: o Grêmio. Talvez ele, como bom admirador do Gremio, e louco para vestir a imortal camiseta eX. Cristian e cia, ficou a semana sonhando com o tricolor. Dalhe maior torcida do sul.

Anônimo disse...

vai t fude damião de m....

Unknown disse...

eu treino com o ex professor do leandro damião o professor claudio