quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vai faltar banana!

31 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO ALÉM DE GANHAR ESTA LIBERTADORES DE FINAL MARMELADA AINDA QUEBRARAM A TAÇA, COISA DE MACACO SUJO MESMO

Anônimo disse...

Não acredito, aonde saiu essa noticia que quebraram a taça?
hahahaha

Anônimo disse...

Final marmelada é ganhar do Hamburger hahahaha

Anônimo disse...

Vai te esconder bem longe gazela do inferno.

Ta recalcada, nervosa? Espera que a coisa vai piorar ainda mais ...

o Renato Carioca vai conseguir o seu terceiro rebaixamento e o BOTAFOGO DO PAMPA também vai conseguir o seu terceiro INACREDITAVEL rebaixamento ...

QUEM NASCEU PARA AFLITOS, JAMAIS SERÁ CAMPEÃO ....

Amaral Tricolor disse...

taça remendada:
http://esportes.terra.com.br/futebol/libertadores/2010/noticias/0,,OI4631145-EI14513,00-Taca+da+Libertadores+se+quebra+e+e+remendada+no+BeiraRio.html

Seu Zé disse...

Quebraram porque não aguentaram o peso dos dois Distintivos do GRÊMIO gravados na taça...

PS: Aconselho o blog a não aceitar comentários de anônimos cagão que só criticam e tem medo de botar o nome.

Amaral Tricolor disse...

Não tendo muito palavrao ou coisas MUITO ofensivas, ta liberado já que o choro é livre. Talvez agora com esses titulos eles adquiram "alguma personalidade" e nao postem mais como anonimos!

Anônimo disse...

O PRÓXIMA CAMISA DO INTER TEM QUE APARECER UMA MALA PRETA JUNTO COM AS ESTRELINHAS, DÁ-LHE BABUÍNOS DA BUNDA VERMELHA DEPOIS DE 15 ANOS CHEGARA LÁ HEIN???NÓS NÃO ESQUECEMOS AQUELA SECADA QUE VOCÊS NOS DERAM CONTRA O AJAX, BANDO DE MACACOS IMUNDOS....

Pedro disse...

Demorou, mas chegamos
Antes o motivo de toda chacota era a libertadores e o mundial
Em 2006, ganhamos os dois
Ai o motivo foi o bi da libertadores
Em 2010, ganhamos
Agora querem falar o que? Do tempo que demorou?
Não me admira nada se começaram a falar do orgulho do título da série B de vocês
Único título que falta para nós nos 'igualarmos' a vocês

Ps: Quem vive no passado é museu

Diego disse...

É entendível a comemoração colorada, afinal eles demoraram 101 anos para conseguir seu principal objetivo desde sua criação: igualar-se ao GREMIO CAMPEÃO DO MUNDO (em títulos, porque em honra... isso ai vai demorar).

DIEGO disse...

o meu amigo tricolor seo ZÉ tem razao o blog nao teve aceitar os anonimos esses macacos tem medo de por o nome , meu amigo Zé acho que se eles colocar o nome vai ficar tudo iqual um exp; macaco disse... eles nao teve ter nome sao poucos os macacos com nome, mas essa agora quebrar a taça nao tem q ser a macacada mesmo

Igual ao tricolor jamais... disse...

Ainda não se igualou, falta 3 titulos da copa do brasil hein...
KKKKKKKKKKKKK
suas coloridas...
essa eu quero ver,mais 3 copas do brasil...

Pedro disse...

Errado, ainda falta um título que nos falta para nos 'igualarmos' a vocês

Amaral Tricolor disse...

Grande Pedro, espere que um dia esse titulo chega...

Pedro disse...

Espero que não
Mas se tiver que chegar, que demore bastante³³³ tempo
kkkk

Calloni Tricolor disse...

LEGAL!! até ontem o ORGULHO COLORADO era um título de 1975 se não me engano, de campeão do Brasil se não me engano de novo, então realmente não podemos pensar a nível de história porque de museu entendem MUITO MAIS DO QUE NÓS!!!!
IMORTAL TRICOLOR!! SEMPRE CRESCENDO!!

Anônimo disse...

FILHO COLORADO PERGUNTA PRO PAI:
1)PAPAI É VERDADE QUE A ULTIMA VEZ QUE TU FOI CAMPEÃO BRASILEIRO TU TAVA AINDA NO SACO DO VOVÔ?
2)PAPAI É VERDADE QUE A EXPRESSÃO INTER CAGÃO COMEÇOU QUANDO O INTER PARA NÃO CAIR PRA SEGUNDA DIVISÃO PASSOU MALA PRETA NO PALMEIRAS EM 1999 COM UM GOL RIDÍCULO DO DUNGA E EM 2003 NO PAISSANDÚ TAMBÉM???
RESPONDE PAPAI???RESPONDE???

Pedro disse...

Pera ai pera ai
SEMPRE crescendo???

Onde!???!??!?

Vocês morreram faz um tempo já
Não ganham nada, só alguns gauchões

Tem que ver isso ai

DIEGO disse...

PARA PEDRO assim o pedro o time do inter e muito pequeno perto do gremio o dia que o inter conseguir uma façanha como a do gremio em 2005 nos aflitos com apenas 7 homens eu vou começa a respeitar o inter, a mais uma nao precisa ser na serie b pode ser na primeira mesmo a mais uma sem mala preta ta combinado. viu nem te chamei de macaco, só para nao passar em branco macaco e macaco, oque vc vai dizer agora

Pedro disse...

Façanha de 2005?
AHSHUAHUAsuA
ASHAHUSASUH
ASUHASHUAUHS
ASHUAHUSUASHU
aHUSUHAUSHASUHA
SAUHsuHAUSHAU
sAUHSUHASUHAHSAUHSuhASuhA
AUHSUHASUHAUSHAUHS

Pedro disse...

Antes o único orgulho de vocês era ter libertadores e mundial
Ai nós conseguimos
Ai foi o bi da libertadores
Conseguimos

Agora querem que a gente consiga a mesma 'façanha' de vocês em 2005 para conseguir respeito??

SAUHUHSAUHSA
Me faça rir, por favor

Anônimo disse...

MEU TIME NUNCA CAI PRA SEGUNDA DIVISÃO GAZELA ARROMBADA!

DIEGO disse...

Pedro e anonimos coloridos gays seu time e tao pequeno quando o seu celebro de macaco, eu disse respeito e que o seu time pequeno fiser a mesma coisa na primeira divisao eu vou respeitar vcs macacada oque o gremio imortal vez em 2005 nem um time mais vai faser seja qual for a serie a, b, c, ., e vcs so nao caiu para a segundona porque vcs levaram uma mala preta, o time de vcs e pequeno e sem vergonha paga para ter oq tem. quando costou o bi de vcs desde o inicio. nao precisa responder sei q saiu cara para vcs, o presidende do inter queria ver a macacada feliz e pago para ter isso.

Pedro disse...

Parei de ler no celebro

Até um cachorro escreve melhor

DIEGO disse...

ata entendi como vc nao pode fala do meu time vc decidiu fala de mim pedro so q oq vc fala para me ofender nao me me ofende pois sou superior a vc macaco, pode ate escreve melhor mas eu nao sou um colorado macaco imundo

DIEGO disse...

E VC NEM DEVERIA ESTAR NESSE BLOG PEDRO MACACO

Pedro disse...

Sim, tão superior que mal sabe escrever
E xinga que é uma barbariedade

DIEGO ESMAGA MACACO disse...

Pedro vai cria vergonha na cara e cuidar do teu timeco, ta preocupado com nós aqui, por isso eu digo macaco é macaco mesmo, mas você gosto seja bem vindo ao ''inter piada '' caso você não entender estamos fazendo piada do inter que é uma piada mesmo.

Pedro disse...

Como tu quer que eu cuide?
kkk

Ele ta bem no campeonato xD

E eu sei que é o inter piada
Só que eu não vejo graça ter um site para tirar com outro time, se os torcedores do outro time não zoam também

Afinal, torcedor zoa com os outros mas também é zoado

DIEGO ESMAGA MACACO disse...

e passo mala preta para quem nessa útima libertadores '' mas tenhoq concordar com o seu comentario final. e não esqueça seja bem vindo pedroca

Unknown disse...

tem razão, o grêmio tem 3 libertadores, não contaram a final contra o hamburger pessoal???????????????????????????
COPA TOYOTA, ACHO QUE O MUNDIAL DE VCS NÃO É FIFA SEUS TROXA, NEM COMPRAR MUNDIAL SABEM COMPRAR DIREITO, "VOCÊ PODE SAIR DA SEGUNDA DIVISÃO, MAS A SEGUNDA DIVISÃO NÃO SAI DE VOCÊ"