segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O rei conhece tudo de futebol

Bicampeão da Libertadores com o Santos, em 62 e 63, Pelé elogiou a organização e a força do time gaúcho. Disse que irá torcer pelo bicampeonato colorado. Numa brincadeira com Piffero, provocou.

- Tiveram sorte de não cruzar com o Santos. Não é, presidente? (risos)

No entanto, cometeu uma gafe ao dizer que o Grêmio, maior rival dos vermelhos, é mais conhecido.

- A evolução do Inter não é de agora. Os jogadores do Rio Grande do Sul já foram a base da seleção brasileira, O Grêmio sempre foi mais conhecido, mas o Inter é merecedor pelo bom trabalho de base, cria jogadores. Chegar à final da Libertadores é bem merecido - comentou.

22 comentários:

Anônimo disse...

QUEM É REI DO FUTEBOL SABE QUE NÃO HÁ COMO APAGAR A HISTÓRIA DO FUTEBOL, O FUTEBOL É PASSADO, PRESENTE E FUTURO ISTO SIGNIFICA TRADIÇÃO.DÁ-LHE TRICOLOR VOLTAREMOS A VENCER COMO NO PASSADO ASSIM COMO NO PASSADO FICAMOS SEM GANHAR TAMBÉM!!!

Diego disse...

Conhecimento é resultado das glórias eternas que o Gremio conquistou desde o início de sua fundação. Mas isso não vai apagar a mancha obscura que se recaiu sobre o céu do Rio Grande do Sul nessa década que passou. Precisamos de um Gremio de raça e patriotismo como era antes, porque do jeito que tá não vai adiantar nada.

Anônimo disse...

Pelé sempre disse merda, era um gênio apenas com a bola nos pés mesmo... Isso todo mundo já sabe, só gremista acéfalo pra concordar com tamanha ignorância!

Anônimo disse...

anonimi covarde tem medo de por o seu nome o péle so falo a verdade e. coloridos gays

Calloni Tricolor disse...

Fato é fato....... não opinião. E DE FATO o Grêmio sempre foi mais conhecido porque fez ANTES. Ninguem lembra do segundo a fazer alguma coisa... até 2006 o outro time aqui do estado era o inter-regional...... mas é natural os colorados ainda não saberem se portar como campeões, com elegância, pois é tudo muito novo pra eles. Sejamos, pois, compreensivos Gremistas. Quem nunca come mel.........
IMORTAL TRICOLOR!!!

Seu Zé disse...

Olha só!!!...
O Pelé fantasiado de Chocolate Nestlé.

Dá-lhe Gremio!!!...

Anônimo disse...

Gazeledo .. é tãooo conhecido que em AbuDA BI não precisa nem perguntar os titulos do rebaixadão de Porto Alegre, basta perguntar pros árabes o que é "um gremio" .. nem sabem que existem ...

são conhecidos só pelos vergonhosos rebaixamentos gloriosos ..

MAS E AEEE CADE A MISTICA DESSA MERDA ???... SÓ BLA=BLA .. SÓ FUNCIONA CONTRA O NAUTICO QUE É UMA MERDA MESMO ...

matador de gazelas rebaixadas disse...

E ae gazelada

Tomando ferro direto com o Renato Carioca e tudo

Esta mistica imortalidade que é uma piada das melhores

Em 2011 irão provar novamente que ela existe e que assim como funcionou contra o poderoso NAUTICO DE CAPIBARIBE, vai funcionar contra o ASA DE ARAPIRACA.

É uma vergonha nacional essas gazelas arrogantes.

matador de gazelas rebaixadas disse...

o grEMO me da muita alegria.

É o segundo clube que me traz mais alegrias (como diz o blog da gazela, o Inter é piada, mas quem faz rir é o grEMO).

E a puta da imprensa gaucha fazendo campanha e nem assim adianta essa derrocada gazelica.

graças a DEUS voltarão a seus pares (Asa de Arapiraca, Nautico, Atletico Goianense, Ipatinga, Anapolina e tantos outros mediocres) pra voltar vai ter que ter outra campanha da imprensa puta do sul, fazendo voltar 12 bostas da segunda divisão.

DIEGO disse...

coloridos com o celebro menor q o de macaco vergonha e paga para nao cai para a segunda divisao, ete e bom q vcs nao caiam para a segunda divisao porque o dia q vcs cai nunca mais vao voltar para a elite do futebol, onde o inter nao deveria esta, coloridos gays o matador de gazelas e uma bichona q mato a mae primeiro aquela prostituta, se o teu time e tao bom pq te preocupa ver o blog anti inter, a ta eu ja sei e q teu time e muito pequeno ne

matador de gazelas rebaixadas disse...

"Gente sou cúlorado com muito orgulho, adoro gozar em cima dos cabeções dos grêmistas, me permitam sou gay e cúlorado, ouviram".

matador de gazelas rebaixadas disse...

DIEGO, explica então, para os "macacos", como o grEMO porto alegrense subiu da segunda divisão de 92, ficando na oita posição apenas?

Dificil hein Diego?

DIEGO ESMAGA MACACO disse...

pq eu devo te explicar procura no google , mas para vc nao fica triste e o lugar do gremio e a primeira divisao, agora vc matador pq o seu time nao caiu para a segunda divisao, nao precisa nem responder eu sei '' mala preta '' vai nega, '' RAÇA GARRA IMORTAL SÓ O GREMIO E O RESTO É RESTO ''

matador de gazelas rebaixadas disse...

Hahha...

O DONO do bloguezinho ficou mordidinho ..

Faz assim pra aliviar, vai fazer a tua franjinha de emo com a chapinha vai ...

grEMO, o segundo clubinho que mais me traz alegrias ..

HAHHAHA.

Anônimo disse...

Gaymio = piada, o rebaixamento virá novamente!

Amaral Tricolor disse...

Caro matador, não tenho nada contra os emos e também não entendo essa associação com eles. Era pra ser engraçado ou ofensivo?

Anônimo disse...

Bela raça esse timinho de Z-4!

DIEGO ESMAGA MACACO disse...

olha eu adoraria ser o dono desse blog que faz do inter piada uma piada mesmo, agora se eu bem que gostaria de ter um cabelo mais longo mas nao tenho, e se o gremio e o segundo clube o inter e o terceiro e ponto final. seu matador de araque,

matador de gazelas rebaixadas disse...

Diego, teu time é tão raça, tão raça, que quando não tem que ganhar na ultima rodada de uma naba feito o NAUTICO DE CAPIBARIBE, tem que fazer virada de mesa, pagando uma vela para cada santo, como foi em 93.

Ou tu acha que o grEMO foi campeão no primeiro rebaixamento? Não foi, ficou na ridicula oitava posição.

DIEGO ESMAGA MACACO disse...

ui olha ela falando de segunda divisão quem e você para fala seu timinho pago pago para não cai, pelo menos isso você reconhece, e outra o time pode ser o mais rum do mundo o inter nunca vai fazer o que o grêmio vez. e por isso você tá ai toda mordidinha cuidado o inter piada tá com medo nem seu nome você não tem coragem de por e usa esse nome mais ridiculo que internacional e ponto final. matador de araque.

Anônimo disse...

NOVA MUSICA PRÁ CANTAR EM GRENAL:
INTER CAGÃO, INTER CAGÃO
MALA PRETA PRÁ SEGUNDA DIVISÃO
INTER CAGÃO, INTER CAGÃO
MALA PRETA PRÁ SEGUNDA DIVISÃO

Diego disse...

Pra essa matadora ai que só fala de 93, 93, 93, eu tenho só duas palavras: 1995 e Paysandú.