quarta-feira, 15 de março de 2017

"Pior momento da minha vida", diz Jô sobre passagem pelo Inter

"Eu realmente me perdi quando voltei ao Brasil, na passagem pelo Internacional. As coisas não andavam bem fora de campo, brigava muito com minha esposa... Ali foi o pior momento da minha vida pessoal e da minha carreira profissional", contou Jô.

 Após passagens por CSKA, Manchester City, Everton e Galatasaray, Jô voltou ao futebol brasileiro em 2011 para defender as cores do Internacional, onde teve passagem apagada. Depois, conseguiu se reerguer, sendo campeão da Copa Libertadores pelo Atlético-MG e sendo convocado por Felipão para a disputa da Copa do Mundo de 2014, mas o problema não acabou ali.

Perguntado por Caio Ribeiro qual teria sido o momento em que ele percebeu que "estava no fundo do poço", Jô contou que foi justamente após o Mundial. "Depois da Copa do Mundo. Já tinha uma história no Atlético-MG, mas as coisas não aconteciam. Um atacante não pode ficar um ano sem fazer gol. Foi quando eu parei para pensar e vi que a vida pessoal não estava andando de uma maneira correta, e que isso estava atrapalhando", acrescentou.

Nenhum comentário: