sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Presidente do STJD ameaça punição ao Inter: 'No tapetão, não vai ganhar'


O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, afirmou nesta sexta-feira em entrevista à rádio Bandeirantes RS estar preocupado com as ações e declarações de dirigentes do Internacional sobre o Campeonato Brasileiro e cogita tratar-se de uma "manobra" para driblar o rebaixamento à Série B em 2017.

Além disso, o Inter entrou com ação no STJD na última quinta-feira por conta da suposta escalação irregular do zagueiro Victor Ramos pelo Vitória, exatamente seu adversário na luta contra a degola no Brasileirão.

"Infelizmente, tem essa cultura do 'jeitinho brasileiro'. Isso nós não podemos aceitar. Todo o final de campeonato é a mesma história. Isso é lamentável".

Veja a entrevista de Píffero e o elenco do Inter sugerindo o fim do campeonato:

"Isso está me parecendo uma tentativa do Inter para não ser rebaixado. Vou ficar muito atento quanto a isso. Se eu sentir alguma manobra, vou agir e punir o clube. Nós vamos agir sim para que ninguém se beneficie da tragédia dos outros", declarou.

"Inter disse que tem duas novas provas sobre Victor Ramos. Ainda não recebi. Vamos analisar", garantiu o presidente do STJD.

Em entrevista à rádio Gaúcha, o diretor de futebol do Inter, Ibsen Pinheiro, negou que exista manobra para evitar a primeira queda do clube na história.

Repórter da Zero Hora: 'Parece que o Inter está fazendo manobra para o campeonato não terminar'
"Não posso imaginar que alguém identifique o Internacional pedindo uma manobra para fugir a resultados de campo. Isso não é compatível nem com a grandeza nem com a história do Internacional e também não é compatível com os fatos que ocorreram".

"Não é feio cair para a segunda divisão, feio é fazer manobra para não cair ou para voltar. Cair por mais triste que seja não é feio. Se ocorrer, fará dignamente", falou.

Nenhum comentário: