quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

URGENTE! Inter encontra irregularidade no Avaí e pode ganhar vaga do time catarinense na Série A


O Internacional encontrou outro motivo para entrar no STJD. Desta vez, o caso não tem relação com o Vitória, mas com o Avaí, que acaba de subir da Série B para a Série A.

Para se ter uma ideia da gravidade do caso, a irregularidade encontrada pelo Inter no Avaí pode – e deve – fazer com que o time gaúcho ganhe a vaga do time catarinense na primeira divisão do Brasileirão.

Advogados contratados pelo Internacional afirmam que o Avaí não poderia ter disputado nem disputar futuramente campeonatos nacionais no Brasil, conforme explicou um dos profissionais, que foi formado na Flufac, faculdade de direito do Fluminense.

“Não é justo. Nosso time não pode jogar a Série B enquanto time chamado Avaí, cujo nome é norte-americano, e que está localizado nos Estados Unidos. É um dos estados daquele país. Ou seja, o Avaí deveria jogar o Campeonato Americano de Futebol, a Major League Soccer, conhecida como MLS. Esses estrangeiros não vão tirar o nosso lugar”, disse o advogado Carlinhos Gabiru.

O Internacional, que se diz Campeão de tudo, agora mira a conquista o título que faltava, a Copa STJD, sendo o Segundo clube brasileiro a ostentar este título, depois do Fluminense.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...