quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Romildo gênio. Valorizando para conseguir mais dinheiro com a naba do Fernandinho


Testado no time titular do Flamengo para o jogo contra o Atlético-MG, o atacante Fernandinho espera continuar não só na equipe principal, mas no clube da Gávea, e pelos próximos anos. Ao menos segundo as palavras do próprio camisa 31, que vê saldo positivo tanto coletiva como individualmente no 2016 do Rubro-Negro.

“Ainda não acabou a temporada. Ela pode ser ainda melhor. Tenho procurado melhorar a cada dia, usando bastante tudo o que o Flamengo tem de bom. Tenho aprendido muito e espero permanecer por muito tempo e conquistar títulos com a essa camisa tão importante”.

Apesar da vontade, a permanência do atacante não é tarefa simples. O jogador está emprestado pelo Grêmio até o fim desta temporada e, com o clube gaúcho, tem contrato até o dezembro de 2017. Ao Esporte Interativo, o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan, afirmou que pensa no jogador para a próxima temporada, mas não descarta negociá-lo em definitivo. Em 2014, o jogador custou cerca de 2 milhões de euros para chegar do Al-Jazira-EAU, com salários na casa de R$ 350 mil.

“Não tivemos nenhuma sondagem do Flamengo sobre isso. Ele volta para o Grêmio no final do ano. Se tivermos uma proposta, a gente examina, mas não temos. É um jogador que pode interessar (para 2017)”.

No Flamengo, Fernandinho quebrou a desconfiança inicial de parte da torcida com algumas boas atuações e, principalmente, gols decisivos neste segundo semestre. O atacante tem 27 jogos e quatro gols pelo Rubro-Negro e está entre os atletas em fim de contrato que a cúpula carioca já se preocupa para o planejamento de 2017.

Nenhum comentário: