quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dezesseis ônibus da Carris foram depredados por torcedores COLORADOS

A EPTC divulgou um balanço das depredações a ônibus da Carris que fizeram o transporte das torcidas organizadas do Inter no Gre-Nal 411. De acordo com a empresa, 16 veículos foram alvo de atos de vandalismo.

Ainda segundo a EPTC, as depredações têm se repetido em todos os clássicos, envolvendo as duas torcidas. As imagens dos veículos, que contam com câmeras internas, serão encaminhadas ao Ministério Público. A EPTC diz que irá cobrar do Inter os danos aos ônibus. Antes do clássico, a combinação era de que prejuízos a partir de atos de vandalismo fossem divididos entre os dois clubes.

— Estes fatos são lamentáveis, com prejuízos imediatos no atendimento aos próprios torcedores da Dupla e, principalmente, aos usuários diários do sistema, já que os veículos depredados deixam de operar por algum tempo, até a finalização dos consertos — afirmou o presidente da EPTC, Vanderlei Cappellari. 

A EPTC pretende promover debates com a presença de autoridades de segurança pública e dirigentes de Grêmio e Inter para avaliar os atos de vandalismo e fazer ajustes para os próximos clássicos.

Nenhum comentário: