sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Esse time é brigador! AnderCHOCHO e William saem na porrada em treino do Inter


A crise não tem hora para acabar no Inter. O meio-campo Anderson e o lateral-direito William brigaram no treino desta sexta-feira, realizado no Beira-Rio. O meia deu um soco no companheiro, que, sangrando, tentou revidar com um chute e precisou ser contido pelos companheiros. 

 O Inter fez um trabalho com os portões do estádio fechados. A imprensa só teve acesso nos minutos finais, quando os titulares já faziam alongamento. Então, após chutar uma bola para fora, Anderson desferiu o golpe no companheiro. William partiu para cima e precisou ser contido por Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Seijas, Andrigo e o auxiliar técnico Odair Hellmann. Depois, Odair segurou Anderson, que rumou para o vestiário, escoltado pelo assessor de imprensa do clube.

A tensão tomou conta da atividade. Após o grupo e comissão técnica passarem, a imprensa ainda precisou aguardar no gramado até ser liberada para se dirigir à sala de imprensa do estádio, na qual Celso Roth concedeu entrevista coletiva e colocou panos quentes sobre o fato. – Fiquei sabendo, mas não vi. O desentendimento é normal. Conversei com os jogadores. Não é para ocorrer, mas ocorre. Agora vamos conversar para colocar as coisas em seus devidos lugares. Não atrapalha nada. É coisa de treinamento – definiu.

Nenhum comentário: