sábado, 26 de março de 2016

Torcedora ofendida por Anderson cogita ir à Justiça contra o meia



Pais da colorada estão avaliando medidas com advogados e conselheiros do clube já entraram em contato para prestar apoio à jovem

Os pais da torcedora do Inter ofendida por Anderson nas redes sociais cogitam ir à Justiça contra o meia. A jovem tem 16 anos e, em uma rede social, o camisa 8 trocou farpas e a insultou com frases de baixo calão. O motivo: uma foto da arquibancada com a frase "Salário em dia, futebol atrasado" — a mesma utilizada pela Guarda Popular na manifestação em meio ao treino fechado. 

A colorada divulgou a conversa em seu Twitter e a irmã compartilhou as imagens da discussão no Facebook — as imagens do bate-boca estão ao final da matéria.

— Publiquei uma foto na qual aparece a faixa com a escrita "Salário em dia, futebol atrasado". Anderson não foi citado ou marcado em nenhum momento por mim na foto, não fui ao instagram dele xingar antes do ocorrido, não fui cobrar ele em rede social, cobrei o clube, não o jogador. Todo torcedor tem direito em cobrar e protestar de qualquer maneira que seja, quando o futebol de seu time não vêm apresentando bons resultados. Anderson foi mencionado por um amigo meu nos comentários da foto. Não apaguei. Qual é a probabilidade do Anderson ver, né? Não só viu, como veio tirar satisfação comigo, que não tinha falado nada a ele — disse a colorada.

Pais da colorada estão avaliando medidas com advogados e conselheiros do clube já entraram em contato para prestar apoio à jovem. Um ouvidor do clube enviou a imagem da confusão ao presidente Vitorio Piffero e ao vice de futebol Carlos Pellegrini.


Nenhum comentário: