terça-feira, 1 de março de 2016

Inter, Campeão da Caixa dágua



O Inter promoveu no aeroporto Salgado Filho a sua nova ação de marketing para a exposição da marca do clube. Para isso, uma caixa d'água foi pintada na cor vermelha e ganhou o símbolo do Inter.

— É o Aeroporto Internacional Salgado Filho, nada mais justo do que ter uma ação de marketing do Internacional ali. Os clubes investem em outdoors, e avaliamos que ali seria mais do que um outdoor, um excelente local para a exposição da nossa marca — explicou Alexandre Limeira, vice de administração do Inter.
A ideia colorada é expor o seu logo para torcedores gaúchos que passam pelo aeroporto, mas também para turistas que desembarcam em Porto Alegre — a internalização da marca, que teve um passo importante na assinatura de contrato com a Florida Cup, é vista como prioridade no Beira-Rio.

3 comentários:

Fabricio disse...

E aí aparece o Chum Lee com a camisa do Grêmio!!HAHAAAHAHAHAHA. Q q adiantou gastarem uma fortuna na Pateta Cup?

Amaral Tricolor disse...

Pior. Nao adianta, o GREMIO SEMPRE será maior!

COLORADO disse...

Maior em rebaixamentos haha