quinta-feira, 24 de março de 2016

Acharam um clube da altura dele



O Sport e o Santa Cruz tem mais um concorrente para tentar contratar o atacante Fernandinho, que vem tendo poucas chances no Grêmio. O América-MG está interessado no jogador e procurou o clube gaúcho, na última terça-feira, para tentar firmar a chegada do atleta ao Coelho, por empréstimo, até o fim do ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro confia na boa adaptação que Fernandinho teve em Belo Horizonte, quando atuou pelo Atlético-MG, para ter sucesso na investida. O Grêmio ainda estuda o que é melhor para o jogador.

Porém, o América-MG sai atrás, já que o Sport já enviou uma proposta de empréstimo ao clube gaúcho, que a considerou "razoável". A proposta que o América vai apresenta é bem parecida ao do Sport, com a divisão do pagamento do salário do jogador entre o clube mineiro e o Grêmio. 

- O Fernandinho é um jogador que interessa ao América, ele gosta de Belo Horizonte, teve boa adaptação. 

O América tem condições de atender qualquer jogador hoje em dia. Hoje, todo mundo pode jogar no América, o salário está em dia, e a estrutura é uma das melhores. Procuramos o Grêmio e o jogador para saber do interesse e estamos esperando a resposta do presidente do Grêmio - disse Alencar da Silveira Júnior, um dos presidentes do Coelho.

O Santa Cruz também mostrou-se interessado pelo jogador recentemente. Fernandinho será liberado para outro clube, situação tratada como iminente pela diretoria do Grêmio, já que o jogador vem tendo poucas chances com Roger Machado. 

Fernandinho tem 30 anos e chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2014, vindo do Al-Jazira, dos Emirados Árabes - antes disso, atuou pelo Atlético-MG entre o segundo semestre de 2013 e o início de 2014. Em 2015, chegou a ser emprestado ao Hellas Verona, em que permaneceu durante o primeiro semestre, mas retornou para a reta final do Brasileirão. Tem ao todo 43 jogos pelo Grêmio, com dois gols marcados pelo clube. Seu contrato é válido até o final de 2017.

Nenhum comentário: