sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Na década, Grêmio goleia o Inter por 9 a 1 na Bola de Prata


Na Bola de Prata, Grêmio goleia o Inter por 9 a 1 nesta década. Com os quatro trofeus ganhos na atual edição, o Grêmio ampliou ainda mais sua vantagem na década e agora goleia o Internacional por 9 a 1 na Bola de Prata.

Roger mostra otimismo com renovações de Maicon e Geromel e pede atleta que finalize
De 2011 a 2015, o time tricolor levou taças da premiação oferecida em parceria pela ESPN Brasil e a Revista Placar em todos os anos, ao passo que seu maior rival só conseguiu uma, em 2014 - com o volante chileno Aránguiz.

Desta vez, Marcelo Grohe (goleiro), Galhardo (lateral direito), Geromel (zagueiro) e Luan (atacante) foram os responsáveis por representar o Grêmio, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro - o Inter acabou no quinto lugar.

No entanto, o clube colorado ainda sobra e leva a melhor quando se analisa o histórico geral da Bola de Prata, que começou a ser entregue em 1970. Ao todo, são 48 troféus contra 36 do rival tricolor.

Mas chama a atenção a velocidade com a qual o Grêmio vem tirando a desvantagem. 

A última vez que o Inter teve mais representantes que o lado tricolor na disputa foi em 2009, quando 'venceu' por 2 a 1, com Kléber (lateral esquerdo) e Guiñazú (volante) contra Victor (goleiro).

Até àquele ano, o time colorado ostentava 45 taças contra apenas 24 do Grêmio, uma diferença de 21 honrarias que hoje caiu para apenas 12.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sério que estão comemorando isso? HAHAHAHAHHA