quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mais uma para o COPIÃO de tudo imitar: Arena do GRÊMIO é a primeira do Brasil a ter autoatendimento para venda de ingressos.


Serviço já estará disponível por meio de totens para o jogo Grêmio x Santos

A Arena do Grêmio tem investido em tecnologia para facilitar a rotina dos torcedores que frequentam os jogos. Seguindo padrões mundiais, nesta semana já será possível conferir a novidade no Brasil. Para a disputa entre Grêmio e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, os ingressos poderão ser adquiridos nos totens, terminais de autoatendimento, localizados próximo à entrada do portão A.

O novo serviço, fruto de uma parceria com a Imply, empresa especializada em tecnologia eletrônica, foi criado com o objetivo de facilitar o acesso dos torcedores e de diminuir eventuais filas. Inicialmente 4 terminais de vendas automáticas estarão disponíveis no local. Por enquanto, somente os sócios cadeira e Sócio-Torcedor Ouro e Diamante poderão usar o autoatendimento com situação cadastral regularizada.

Para a compra das entradas, o aparelho aceitará cartões de créditos ou débito, das bandeiras Visa ou MasterCard. Estarão disponíveis ingressos do tipo normal, estudante, menor, infantil e idoso. Os ingressos ficarão disponíveis nas primeiras 48h de venda para compra vinculada ao cartão de sócio. Após este período ficarão disponíveis para venda os ingressos adicionais.
Os outros canais de venda como internet e a bilheteria continuarão funcionando normalmente. A abertura dos autoatendimentos acontece simultaneamente com o site www.arenapoa.com.br/ingressos.

Nenhum comentário: