sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Essa é o cúmulo da cara de pau: "Queria uma relação melhor com nosso clube do coração", diz Assis


Depois da recisão contratual com o Fluminense, confirmada na última segunda-feira, Ronaldinho passa ter futuro incerto. A intenção do jogador é voltar a atuar somente em 2016. Até o final dessa temporada, ele estará viajando pelo Brasil e exterior em férias. Neste momento, está em Porto Alegre junto com amigos e familiares. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira, Assis falou abertamente sobre questões polêmicas da carreira do seu irmão. E destacou que gostaria que a relação com o Grêmio fosse melhor, mas não sabe se isso um dia ocorrerá. As informações são da Rádio Gaúcha.

– Falar do Grêmio é sempre complicado porque todos sabem toda gratidão que nós temos e a importância que o clube tem na nossa vida. Não temos nenhum problema com o Grêmio. Naquele momento (no final de 2010 e início de 2011), algumas pessoas tomaram decisões e nós não ficamos. Não sei se isso um dia vai se solucionar, mas a gente tem a consciência tranquila de que fizemos tudo dentro da lei. Nunca fizemos nada que não fosse correto. Gostaria que essa relação com o Grêmio, que é o nosso clube do coração, fosse muito melhor. A gente paga o preço alto por ter tomado decisões – disse Assis.

O empresário garantiu também que Ronaldinho tinha ótima relação com os companheiros de Fluminense e disse que as informações veiculadas sobre problemas com o grupo foram mentirosas. Também justificou que não houve tempo suficiente para adaptação e, por isso, o irmão não conseguiu alcançar o rendimento esperado.

– Nem tudo que a gente faz dá certo. Quando o Ronaldo chegou ao Fluminense, estava há mais de 60 dias parado. Ele foi para ajudar e, após três dias de treinamento, foi para o jogo. Como qualquer outro atleta que chega em meio ao campeonato, vai ter dificuldades. As pessoas tentam achar motivos e jogam no ar qualquer informação maluca. A dificuldade no Brasil é entender que a gente cria bons relacionamentos até quando a coisa não dá certo – lamentou o empresário.

Além de descartar um prazo para o fim da carreira do irmão, Assis assegurou que as festas de Ronaldinho são mais frequentes na imprensa do que na realidade.

– Muitas vezes, as festas contam com a participação de outros atletas. Agora, eles jogam quarta e domingo. Tem concentração toda hora. Qual tempo que há para tantas festas? – questionou Assis.

Nenhum comentário: