domingo, 14 de dezembro de 2014

Potter encara rivalidade e conhece lanches da hamburgueria do Grêmio

Hamburgueria 1903 oferece lanches inspirados na história do tricolor (Foto: Reprodução/RBS TV) 
Hamburgueria 1903 oferece lanches inspirados na história do tricolor

Ele é colorado, mas adora hambúrguer. O apresentador do Patrola, Potter, esqueceu a rivalidade por alguns momentos e topou conhecer a Hamburgueria 1903, do Grêmio, no Centro Histórico de Porto Alegre. A loja é a primeira hamburgueria do mundo de um time de futebol e cada canto da loja tem alguma relação com a história do tricolor (reveja a reportagem ao lado).
- Cada detalhezinho aqui dentro tem algum vínculo com o clube. A escolha começou desde o nome da loja, que foi escolhido pelos torcedores em uma votação. Como o ano 1903 faz menção à data de fundação do Grêmio, decidimos buscar momentos marcantes da história do clube que pudessem transmitir essa paixão também para dentro do cardápio - explica Luiz Payoli, diretor comercial da Sport Food, empresa responsável pelo estabelecimento.
Por isso, no cardápio é possível encontrar lanches com nomes como Mundial, Monumental, Banguzinho, Libertador, Imortal e assim por diante. Como já estava em campo "inimigo", Potter resolveu ir para a cozinha com o chef Gerson Claro e ajudar a preparar dois hambúrgueres da casa: o Banguzinho e o Imortal.

Nenhum comentário: