terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Felipão pede Valdívia no Grêmio. Sera?


Para 2015 o Grêmio precisará de muita criatividade para montar um time competitivo para disputar as competições que terá pela frente. Os recursos são escassos e no minimo 10 jogadores estão numa lista de dispensa, venda ou rescisão de contrato por terem altos salários que o clube não poderá arcar ano que vem. A venda de Marcelo Moreno, hoje emprestado ao Cruzeiro, Kleber que está emprestado ao Vasco e a saída de Zé Roberto, entre outros ajudariam a diminuir as despesas para a próxima temporada.
Entretanto o Grêmio carece de um jogador capaz de armar o time e municiar os atacantes. A bola da vez nos rumores do mercado brasileiro é que Felipão pediu ao presidente atual Fábio Koff e ao futuro Romildo Bolzan Jr, o meia Valdivia do Palmeiras, segundo o repórter Eduardo Ribeiro do Blog Onze Futebol e Rádio ABC 900 AM. Apesar das lesões e das polêmicas constantes, poderá ser este jogador o meia armador que o técnico gremista tanto precisa. Seria uma aposta, mas o jogador tem contrato até o meio do ano que vem com o Palmeiras e sua permanência no Verdão não é certa.

A reportagem do rsesporte.com tentou contato com a direção tricolor para saber mais deste suposto interesse, mas não obtivemos sucesso. Continuaremos tentando.

Nenhum comentário: