terça-feira, 20 de maio de 2014

Walter conversa com diretoria e mostra desejo de jogar no Grêmio

Empresário admitiu contato do centroavante com cúpula gremista no vestiário da Arena

Walter conversa com diretoria e revela desejo de jogar no Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Fernando Cazaes / Photocamera  / Divulgação CP

Após a partida entre Grêmio e Fluminense nesse domingo na Arena, o centroavante Walter conversou por cerca de 20 minutos com a diretoria do clube gaúcho. No diálogo, além do jogador, estavam presentes o presidente Fábio Koff, o diretor-executivo Rui Costa, o assessor Marcos Chitolina e o técnico Enderson Moreira. Segundo informações do repórter da Rádio Guaíba Rafael Pfeifer, o atleta revelou desejo de atuar no Tricolor. 

Questionado pela Rádio Guaíba, o empresário de Walter, Teodoro Fonseca, admitiu que o jogador teve esta conversa com a cúpula gremista. "O Walter quer jogar no Grêmio, mas agora isto não depende dele. Isso pode até acontecer no futuro", disse nesta terça-feira. "Até o final desta semana, poderemos ter novidades", acrescentou.

Contratado junto ao Goiás, Walter é reserva de Fred no Fluminense. O jogador poderia ser alçado à condição de titular em caso de saída do centroavante da Seleção Brasileira. Apesar desta possibilidade, Walter estaria mais interessado em deixar as Laranjeiras e voltar a trabalhar sob o comando de Enderson Moreira.    

Nenhum comentário: