terça-feira, 13 de maio de 2014

Jogo "duro": Presidente do Cuiabá decreta: "Só passaremos se o Inter dormir em campo"

Presidente do Cuiabá decreta: "Só passaremos se o Inter dormir em campo" Divulgação/Cuiabá/Divulgação/Cuiabá
Aron Dresch, presidente do time Cuiabá desde 2009 
O Inter enfrenta, quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil, um Cuiabá com nenhuma pretensão de seguir adiante na competição. O objetivo da temporada para o time do Mato Grosso é a Série C. A delegação embarca para Porto Alegre nesta terça, às 15h30min, sem o presidente do clube, Aron Dresch. Filho de gaúchos, Aron atendeu o Diário Gaúcho por telefone. Disse saber que o Cuiabá não seguirá adiante. Tal feito só acontecerá, segundo ele, "se o Inter dormir em campo". Confira:
Diário Gaúcho - Como está o clima em Cuiabá na semana da decisão?
Aron Dresch - Aqui, é só otimismo. Jogar com o Inter não é todo dia, né?
DG - O Cuiabá é a zebra deste jogo. Como lidar com isso no vestiário?
Dresch - Somos zebra para o Inter. Não para o Estado do Mato Grosso. O que existem são salários diferentes. Mas os jogadores são os mesmos. Temos muitos por aqui que jogavam no Sul. Na verdade, o que queríamos, era não deixar fugir a renda daqui. O que vier (de Porto Alegre), é lucro.
DG - O time chega a Porto Alegre com qual objetivo?
Dresch - Nós valorizamos a Série C. A Copa do Brasil é importante, mas pegamos um time como o Inter. Não vamos passar, já temos essa consciência. Só queremos fazer um jogo bom, sem levar goleada. Queremos perder com dignidade. Só passaremos se o Inter dormir em campo.

Nenhum comentário: